Artigos

11 ago 2015

DESASTRADA E MAL-INTENCIONADA


Compartilhe!           

INTRIGADO

Não conheço o Estado do Maranhão. Também não recordo se alguma vez conversei com um maranhense. Ontem, no entanto, fiquei intrigado com os aplausos que os moradores de São Luis, capital daquele Estado, conferiram à pra lá de desastrada, mal-intencionada e incompetente presidente Dilma Neocomunista Rousseff, ao discursar durante  um evento de entrega de imóveis do Minha Casa Minha Vida.


NOTÁVEIS

Como é mais do que sabido, de norte a sul e de leste a oeste do país, a presidente Dilma Rousseff e seu antecessor, Lula da Silva, já são conhecidos no mundo todo como os chefes de governo que mais mentiram, mais promoveram desgoverno e, principalmente, aqueles que lideraram os maiores corruptos do mundo. Por isso, confesso que não entendi os aplausos daqueles maranhenses.


VALE TUDO

Ao ouvir as palmas, Dilma tratou de FAZER UM APELO:  - "Vamos repudiar sistematicamente o vale-tudo para atingir qualquer governo, seja o governo federal, seja o governo dos estados, dos municípios. No vale-tudo, quem acaba sendo atingido pela torcida do -quanto pior, melhor-, é a população do país como um todo". Que tal?


NINGUÉM PENSA NO BRASIL

"Ninguém que pensa no Brasil, ninguém que pensa no povo brasileiro deve aceitar a teoria dos processos que falam: -eu não gosto do governo, então, vou enfraquecer ele-. Então, eu aposto no -quanto pior, melhor-. Quanto pior, melhor para quem? Para quem? É pior para a população, para o povo e para todos nós", disse Dilma, aos gritos (como se os maranhenses fossem surdos). Pode? 


MAIS DO QUE PROVADO

Ora, sem qualquer ponta de ironia ou pouco caso, mas usando de toda a sinceridade, se há alguém que apostou tudo de mais um pouco no QUANTO PIOR, MELHOR, foram os petistas, principalmente Lula e Dilma, com seus planos econômicos catastróficos. Isto já está mais do que provado.  


MELHOR PARA O PT

Como se não bastasse a aplicação pré-concebida da Matriz Bolivariana, que praticamente está deixando o Brasil cada dia mais parecido com a Venezuela e/ou Grécia, os governos Lula/Dilma focaram, isto sim, no QUANTO PIOR PARA O POVO, MELHOR PARA O PT. Principalmente ao apadrinhar as roubalheiras que fizeram na Petrobras e outras estatais. 


RENÚNCIA

Confesso que diante de tanto descalabro petista não entendi o que levou os maranhenses de São Luis a aplaudirem o discurso de Dilma. Mas, faltando poucos dias para as grandes manifestações brasileiras marcadas para o próximo domingo, 16 de agosto, aí, certamente, saberão que os petistas são merecedores de vaias. Muitas vaias. E de sobremesa a renúncia da presidente, que já não tem apoio algum.