CAUSADOR DA INDIGNAÇÃO
Ontem à tarde assisti, nas redes sociais, o vídeo onde o deputado federal Daniel Silveira detona, com todas as letras, sons e gestos, os ministros do STF, começando pelo péssimo Edson Fachin, o grande e legítimo CAUSADOR DA INDIGNAÇÃO do parlamentar. Para quem não acompanhou, o deputado Silveira reagiu ao infeliz ataque do ministro Fachin à honra do equilibrado general Villas Bôas.
INTERESSADO NA APLICAÇÃO DA JUSTIÇA
Pois, já tarde da noite, tomei conhecimento de que a Polícia Federal, por ordem do também péssimo ministro Alexandre de Moraes, foi até a residência do deputado Daniel Silveira portando uma ORDEM DE PRISÃO dizendo que o parlamentar fez clara apologia ao AI-5 e defendeu o fechamento do Supremo Tribunal Federal, o que é inconstitucional. Pois, como CIDADÃO INTERESSADO NA APLICAÇÃO DA JUSTIÇA tratei imediatamente de assistir novamente o vídeo, com mais vagar e bastante objetividade, para ver até que ponto o deputado Daniel Silveira poderia ter exagerado na dose da sua inegável INDIGNAÇÃO.
EXAGERO DA FORMA E IMPECÁVEL NO CONTEÚDO
De antemão, o que posso afirmar, sem medo de errar, é que na minha interpretação o deputado Silveira, da mesma maneira como exagerou na FORMA foi absolutamente impecável no CONTEÚDO. Mais: a interpretação que fiz combina em gênero, número e grau com praticamente todas as pessoas que integram vários grupos que mantenho estreito relacionamento através das REDES SOCIAIS. A grande maioria disse, alto e bom tom, que Daniel Silveira falou aquilo que todos gostariam de dizer. Que tal?
REAÇÃO DO POVO
O fato, a bem da nua e crua verdade, é que entre todos os brasileiros que são dotados de um pingo de ÉTICA, de MORAL e de BONS COSTUMES, não encontrei nenhum que esteja gostando das decisões que são tomadas, a cada momento, quer de forma MONOCRÁTICA, quer de forma COLEGIADA, dos 11 ministros da Suprema Corte.
DITADORES
Este sentimento POPULAR evidencia que os grande e reais PRATICANTES DA DITADURA são os ministros do STF. Eles, sim, com todos as letras, decidem em FAVOR DO CRIME. Soltam todos os bandidos realmente perigosos e se intrometem, de forma escancarada e nada constitucional, em todos os assuntos que dizem respeito apenas e tão somente aos PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO.