COINCIDÊNCIAS
Passados exatos 39 dias desde a posse do presidente Bolsonaro, por mais que milhões de brasileiros sigam liberando boa quantidade de confiança por todos os poros quanto ao futuro do nosso empobrecido Brasil, o fato é que certas e curiosas -COINCIDÊNCIAS- estão deixando muita gente preocupada.
SAQUEADO E ESFAQUEADO
Pois, duas curiosas COINCIDÊNCIAS chamam muito a atenção:
1- A maioria dos brasileiros elegeram Jair Bolsonaro porque a Operação Lava-Jato revelou, sob o comando do juiz Sérgio Moro, o quanto o Brasil foi BRUTALMENTE SAQUEADO. Pois, por -coincidência-, dias antes de ser eleito presidente, Jair Bolsonaro foi BRUTALMENTE ESFAQUEADO. Que tal?
UTI
2- Bem antes de sofrer os inúmeros SAQUES, o nosso Brasil já se encontrava na UTI, sofrendo de várias doenças graves, sendo que a pior de todas se alimenta de crescentes DÉFICITS FISCAIS promovidos, principalmente, pela indecente e injusta PREVIDÊNCIA SOCIAL. Pois, por -coincidência-, o presidente Jair Bolsonaro, eleito com a missão de tirar o Brasil da UTI, também está internado numa UTI. Pode?
ESPECULAÇÕES
O fato é que a cada dia que passa na vida do -BRASIL e do presidente JAIR BOLSONARO, que seguem internados nas correspondentes UNIDADES DE TRATAMENTO INTENSIVO, o terreno se torna bastante fértil no sentido de produzir e estimular as mais variadas especulações, notadamente aquelas mais calcadas nas dificuldades.
POVO PREOCUPADO
Enquanto o tempo passa e nada acontece além dos constantes boletins MÉDICOS e ECONÔMICOS, que informam a todo momento o estado de saúde de ambos os internados, o povo brasileiro segue preocupado e atento, na expectativa de que Jair Bolsonaro ganhe saúde suficiente para poder ajudar o Brasil a sair da UTI.
PODER
O que estamos vendo é que a ordem dos problemas faz com que só a EQUIPE MÉDICA entre em ação para fazer as cirurgias que o PRESIDENTE necessita para que recupere a saúde plena. À EQUIPE ECONÔMICA, infelizmente, não é dado este poder, ainda que o paciente Brasil esteja gravemente enfermo e, portanto, precisando das mais profundas cirurgias.