SEM TRÉGUA
O governo Dilma-Petista-Pedalada, não dá trégua. Focado na destruição da economia, a presidente tomou a decisão absurda, de -zerar- o superávit orçamentário para 2016. Como este governo não prima pelo controle das contas públicas, com absoluta certeza vamos colher, ao longo de 2016, um DÉFICIT MONUMENTAL.
TREM DESGOVERNADO
Como o trem das Contas Públicas já está totalmente desgovernado, esta desastrosa manobra fiscal da inábil condutora do país vai levar o país a dar um salto ornamental, impulsionado por uma incontida força de IRRESPONSABILIDADE. Ou seja, não vai sobrar pedra sobre pedra.
IRRESPONSABILIDADE
O povo brasileiro, muito por detestar a matemática, ainda não percebeu, adequadamente, o quanto esta IRRESPONSABILIDADE FISCAL PETISTA está levando o nosso pobre país à breca. Como o processo de destruição é indolor, muita gente não percebe o tamanho e a gravidade da doença.
DESPESAS INCONTROLÁVEIS
O fato é que este enorme prazer que este governo demonstra pelo AUMENTO DE DESPESAS, a ponto de ficarem sempre acima das RECEITAS, está levando o país a um CRESCENTE E PERIGOSO ENDIVIDAMENTO. Este total descontrole provoca, inevitavelmente, um forte abalo de CRÉDITO DO PAÍS.
GRAVIDADE DO CRIME
Insisto: é exatamente esta falta de compreensão que está levando muita gente, notadamente da mídia, a entender que as PEDALADAS FISCAIS não são CRIMES DE RESPONSABILIDADE. Influenciados pelo desconhecimento da lei e da gravidade do CRIME, muitos defendem, com unhas e dentes a permanência da desastrosa e criminosa presidente Dilma no poder.
ARMAS LETAIS
Volto a afirmar, com total discernimento, que em momento algum da nossa história, o nosso pobre país foi atacado de tantas formas com armas tão letais. Não bastasse a arma da CORRUPÇÃO, que promoveu uma desgraça moral, ética, financeira e econômica no país, o governo Dilma-Petista ainda fez uso da INCOMPETÊNCIA E DA IRRESPONSABILIDADE para destruir o que ainda estava de pé.
PRISÃO PERPÉTUA
Ora, diante de tantas evidências, mesmo sem ter conhecimento jurídico é possível chegar a um veredito: o CRIME DE RESPONSABILIDADE FISCAL que Dilma cometeu é DOLOSO. Foi cometido com FIRME PROPÓSITO DE -MATAR- A ECONOMIA DO PAÍS. O que nos leva a crer que só o IMPEACHMENT não basta. É preciso que o ASSASSINO vá para a prisão. Neste caso, PERPÉTUA!