Artigos

31 mar 2022

CORAGEM COM PRAZO DE VENCIMENTO DE 24 HORAS


Compartilhe!           

EDITORIAL DE ONTEM

Como os meus leitores perceberam, o editorial de ontem foi destinado, integralmente, para saudar a -CORAGEM- (ainda que tardia) do deputado Daniel Silveira, que em nome da maioria da população brasileira resolveu enfrentar o péssimo ministro do STF, Alexandre de Moraes, bradando aos quatro cantos do mundo que não usaria a tal da tornozeleira eletrônica, como havia determinado o DITADOR DE TOGA.


O VERDADEIRO E ÚNICO SOBERANO

Pois, para frustração geral de todos que estavam felizes, esperançosos e muito confiantes com a atitude do deputado Daniel Silveira, o festejado ATO DE CORAGEM era um produto com PRAZO DE VALIDADE MUITO CURTO, TIPO 24 HORAS. Assim, bastou o sol se pôr para que tudo voltasse à situação anterior, onde o Ministro Alexandre de Moraes deixou mais claro do que nunca que é o verdadeiro e único SOBERANO, a quem a sociedade brasileira deve se curvar.


SURTO DE CORAGEM

Como se viu, o SURTO DE CORAGEM do deputado foi pra lá de efêmero. E, para fazer com que Daniel Silveira aceitasse vestir imediatamente a TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, Alexandre de Moraes, no alto de sua SOBERANIA, determinou o bloqueio dos bens do deputado e ainda por cima impôs uma multa -DIÁRIA- de R$ 15 mil. Pronto, foi o suficiente para que a festejada CORAGEM fosse imediatamente para o brejo. Que tal?  


FADA MADRINHA

Sem mais nada a fazer, a sociedade brasileira, totalmente desamparada, foi para a cama, na expectativa de sonhar com alguma FADA MADRINHA, que empunhando a sua mágica VARA DE CONDÃO viesse a entrar em cena, cheia de disposição, pronta para enfrentar o DITADOR DE TOGA. Isto pode soar como algo infantil e improcedente, mas, infelizmente, é o que resta para um POVO QUE ACEITA ISTO TUDO SEM MOSTRAR A MÍNIMA REAÇÃO. Pode?


OBEDIÊNCIA À CONSTITUIÇÃO

De novo: não se trata de uma pregação de DESOBEDIÊNCIA CIVIL, é bem ao contrário, pois o que o povo quer é a OBEDIÊNCIA DO STF ao que está posto na CONSTITUIÇÃO, que simplesmente deixou de ser cumprida pelos ministros SOBERANOS.