Artigos

25 ago 2014

CONVENCIDO TARDIO


Compartilhe!           

ENTREVISTA COM ABILIO DINIZ
Ontem, o jornal Folha de São Paulo publicou uma entrevista com o empresário Abílio Diniz, o qual, como todos devem estar lembrados, além de ter concedido constantes e rasgados elogios ao governo Neocomunista-Petista, também fez questão de ficar próximo.
INGERENCIÁVEL
Pois, entre tantas coisas que o empresário referiu, uma me deixou muito impressionado. Foi quando disse que o Brasil é INGERENCIÁVEL.
NÃO SABIA?
Ou seja, Abílio Diniz escancarou que, mesmo sendo um empresário bem sucedido, o que se pressupõe que gente assim geralmente é dotada de bom discernimento, adquiriu o mesmo cacoete do ex-presidente Lula, cuja marca registrada é dizer que NÃO SABIA.
ATÉ AS PEDRAS SABIAM
Como é possível que somente agora Abílio Diniz esteja dizendo que o Brasil é INGERENCIÁVEL? Ora, isto até as pedras das ruas do país todo já sabiam, desde o momento em que o PT passou a governar o país.
GESTÃO???
Quando Abílio destacou à Folha que fez parte da câmara de gestão do governo Dilma e que -foi frustrante-, percebi que o empresário abandonou as leituras de todos os analistas de economia. Certamente, também não se interessou em ler (ou não acreditou) o Ponto Critico.
DÚVIDA
Na medida que ia lendo as respostas, aumentava a minha dúvida: será que o empresário Abílio Diniz: 1- não teve coragem de contrariar o governo Neocomunista; e/ou 2- estava totalmente embriagado pelo petismo e por isso via tudo azul à sua frente.
DECLARAÇÃO TARDIA
Se tudo isso não bastasse, ao ler a seguinte declaração de Abílio: