OBJETO SOCIAL
Da mesma forma como existem empresas que têm como objeto social a CONSTRUÇÃO de móveis, imóveis, veículos, etc., também existem empresas que são especializadas na arte de DESMONTAR e/ou FAZER DEMOLIÇÕES.
PT É COMPETENTE EM AMBAS AS TAREFAS
Quando se olha para o ambiente político e econômico do nosso empobrecido Brasil, o que mais chama a atenção é a enorme capacidade que o PT conseguiu demonstrar, ao longo dos governos Lula/Dilma, para desenvolver ambas as tarefas, de CONSTRUÇÃO e DEMOLIÇÃO.
ESPECIALIZAÇÃO
Tal especialização é notada, com absoluta nitidez, através das:
1- DEMOLIÇÕES de tudo de bom que, a pau e corda, foi construído no Brasil;
2- CONSTRUÇÕES e/ou IMPLEMENTAÇÕES de medidas, planos e programas com consequências DESTRUIDORAS para a economia e o social.
MARCA NACIONAL
Observem que esta notável habilidade para DESTRUIR o que é bom ou razoável, e CONSTRUIR o que leva a um inevitável CAOS ECONÔMICO, não se restringiu ao ambiente nacional. Basta ver o que foi feito no Rio Grande do Sul, que em poucos anos de governos petistas se notabilizou como Estado cuja situação financeira é considerada crítica.
PROPOSTAS AINDA MAIS CATASTRÓFICAS
Pois, como se não bastasse o fato, indiscutível, de estarmos mergulhados numa profunda CRISE FISCAL, que, diga-se de passagem, nada mais é do que -CONSEQUÊNCIA- das medidas e decisões tomadas ao longo das -administrações petistas-, os candidatos dos partidos da esquerda (PT, PSOL, PSTU, PDT, etc.) se apresentam, nesta campanha eleitoral, com propostas ainda mais catastróficas.
REVOGAÇÃO TOTAL
Mais: além de não mostrar nenhum rubor pela série de atos de CORRUPÇÃO, esta turma especializada em DEMOLIÇÃO prega uma ampla revogação daquilo que a duras penas conseguiu ser aprovado (construído) no Congresso, como é o caso da Lei do Teto dos Gastos, Lei das Estatais e da Reforma Trabalhista, por exemplo. É este o Brasil que o eleitor quer para o futuro?