PARAÍSO
Movido mais pela curiosidade e pelo dever de ofício, sempre levando em conta que Lula não me surpreenderia, achei por bem assistir, ontem à noite, a -encomendada- entrevista que o presidente concedeu ao Jornal da Record. Pois, tão logo começou a responder as -preparadas- perguntas feitas pela repórter, de imediato me veio à cabeça a vontade de adquirir uma PASSAGEM -DE IDA- para viver e desfrutar do fantástico PARAÍSO que Lula e seus aliados estão construindo.
DÉFICIT FISCAL
De pronto, com muita serenidade e total convicção, Lula afirmou que não vê problema se o DÉFICIT FISCAL for ZERO, 0,1% ou 0,2% do PIB. Mais: NÃO CUMPRIR A META FISCAL é aceitável se houver -coisas mais importantes para serem feitas-. E completou dizendo que ainda precisa -SER CONVENCIDO- sobre a necessidade de CORTAR GASTOS. Que tal?
LULA, O MAGNÍFICO
Bem à vontade na -encomendada entrevista que concedeu ao Jornal da Record, conduzida pela sorridente e entusiasmada repórter (demonstrando simpatia indisfarçável pela esquerda), Lula, o MAGNÍFICO, disse que o mais importante é que este país (o paraíso que referi mais acima) esteja crescendo, que a economia esteja crescendo, que o emprego esteja crescendo, que o salário esteja crescendo.
ROMBO FISCAL
Como se vê, usando da MENTIRA -sua MARCA REGISTRADA-, Lula aproveitou e fez uso da entrevista para tentar convencer o pobre e iludido povo brasileiro de que a nossa ECONOMIA ESTÁ CRESCENDO, o EMPREGO ESTÁ CRESCENDO E O SALÁRIO ESTÁ CRESCENDO, quando, na mais pura realidade, o que de FATO ESTÁ CRESCENDO -FIRME E FORTE- É O ROMBO FISCAL.