COISAS...
Dias atrás, mais precisamente no apagar das luzes de 2021 (29/12) escrevi um editorial no qual dei conta de algumas COISAS que, CERTAMENTE (não se trata, portanto, de vãs especulações), VOLTAM COM O PT NO GOVERNO, a saber:
1- IMPOSTO SINDICAL;
2- INVASÕES DO MST e/ou MTST;
3- INCHAÇO DO ESTADO;
4- CORRUPÇÃO INSTITUCIONAL; e,
5- ALIANÇAS COM DITADURAS.
A INTERROMPIDA OBRA DE DESTRUIÇÃO
Pois, ontem, 04, para não deixar a menor dúvida do quanto o PT está realmente disposto a dar continuidade à OBRA DE DESTRUIÇÃO do nosso empobrecido Brasil, que foi interrompida em 2016 com o impeachment da Dilma Petista Rousseff, a presidente do PT Gleisi Hoffmann postou uma clara mensagem nas redes sociais anunciando como -NOTÍCIA ALVISSAREIRA- a REVOGAÇÃO DA REFORMA TRABALHISTA DA ESPANHA. Feliz da vida, a petista aproveitou a deixa para DEFENDER A REVOGAÇÃO DA REFORMA TRABALHISTA em vigor no Brasil desde 2017. Que tal?
LULA GARANTIU
Extremamente entusiasmado com a iniciativa do presidente espanhol -o socialista Pedro Sanchez-, o candidato petista Lula da Silva não só aplaudiu como -GARANTIU- que fará o mesmo no Brasil, caso venha a ser o escolhido para presidir o Brasil. Mais: Lula e Gleisi estão convencidos de que a -reforma- sancionada, em 2017, pelo então presidente Michel Temer, precarizou trabalho e não criou empregos. Pode?
CAMINHO PARA O ABISMO
A propósito, na segunda-feira (3), Gleisi já havia postado um texto nas redes sociais no qual defende -a exaustão-, também como NOTÍCIA ALVISSAREIRA, a REVOGAÇÃO DA PRIVATIZAÇÃO DE EMPRESAS DE ENERGIA NA ARGENTINA. Com uma cajadada só, Gleisi aproveitou as DUAS NOTÍCIAS -espanhola e argentina- para INFORMAR, alto e bom som, que -JÁ TEMOS O CAMINHO-. Na mais pura realidade, o VERDADEIRO CAMINHO PARA O ABISMO!
MATRIZ ECONÔMICA BOLIVARIANA
Como se vê, com muita clareza, não são apenas CINCO COISAS QUE, CERTAMENTE, VOLTAM COM O PT NO GOVERNO. São, pelo visto, um número INCONTÁVEL de COISAS RUINS, todas elas de alto grau de DESTRUIÇÃO. Todas, vale lembrar, bem de acordo com o que reza na CARTILHA DO FORO DE SÃO PAULO e que foram religiosamente respeitadas e implementadas através da terrível MATRIZ ECONÔMICA BOLIVARIANA durante, principalmente, o governo Dilma.