Artigos

17 mai 2023

CIÚME PATOLÓGICO


Compartilhe!           

PATOLOGIA GRAVE

Segundo Sigmund Freud, médico e pesquisador austríaco que criou a PSICANÁLISE, dependendo do grau de intensidade e da emoção o CIÚME pode culminar numa PATOLOGIA GRAVE, onde o portador da doença tem a NECESSIDADE DE POSSE E CONTROLE TOTAL do ente amado.


A DOENÇA DE DEBBI WOOD

Pois, sem tirar nem pôr, os petistas e esquerdistas em geral nutrem CIÚME DOENTIO por empresas estatais, principalmente pela PETROBRAS. Este estado PATOLÓGICO é conhecido como “Síndrome de Otelo”, a doença de Debbi (Debbi Wood). Inspirada em OTELO, obra de William Shakespeare na qual o personagem principal, possuído por um CIÚME DOENTIO E INCONTROLÁVEL, MATA A SUA ESPOSA -DESDÊMONA-, a síndrome tem como principal sintoma o DELÍRIO de que o parceiro (a) está sendo infiel.


SURRAR E ROUBAR

O CIÚME PATOLÓGICO que os esquerdistas nutrem por estatais faz com que seus amantes acreditem que as DONZELAS são de sua propriedade e não do povo brasileiro. Como tal, ao invés de amar e cuidar das ESTATAIS, cada vez que algum agente da iniciativa privada manifesta interesse em se aproximar de qualquer uma delas, o CIÚME DOENTIO se revela de forma geralmente trágica. Assim, ao invés de cuidar de suas (??) amadas acabam por surrá-las e roubá-las para que fiquem feias, descuidadas e desprezadas pelos eventuais interessados. 


RECUPERAÇÃO

Ontem, para mostrar a relação de AMOR E ÓDIO revelado pelo CIÚME PATOLÓGICO, o governo Lula deixou bem claro que a PETROBRAS precisa levar uma BOA SURRA por conta de ter sido recuperada e embelezada pelos cuidados iniciados no breve governo Temer e fortemente aprimorados ao longo dos quatro anos de mandato de Jair Bolsonaro. 


COMBINAÇÃO DE ROUBO COM MÁ GESTÃO

Ao contrário do que muita gente pensa e acredita, Lula & Cia não pretendem cuidar das ESTATAIS e muito menos de seus verdadeiros donos. A proposta é a mesma que fizeram valer durante os 13 anos de governo petista, que seja de combinar, com força idêntica, a arte de ROUBAR com a arte da MÁ GESTÃO. Não tem erro.