REVOLUÇÃO COMUNISTA EDUCACIONAL
Seguindo-ipsis literis- a cartilha de Antônio Gramsci desde o início do governo Lula, em 2002, o PT promoveu uma exitosa REVOLUÇÃO -COMUNISTA EDUCACIONAL- nas escolas públicas (e em muitas escolas privadas) do nosso empobrecido Brasil.
RESULTADO
O resultado, fruto de forte e certeira dedicação dos COMUNISTAS PETISTAS, aí está: milhões de jovens estudantes que estão cursando o ensino médio e universidades foram chamados para mostrar, na prática, o quanto seus cérebros foram mutilados e, por consequência, absolutamente incapacitados para poder desenvolver o raciocínio lógico.
SENHORES PAIS, RESISTAM!
Aliás, como bem descreve, no seu recente artigo -SENHORES PAIS, RESISTAM!-, o pensador Percival Puggina:
- Nestes dias, os estudantes brasileiros se tornaram objeto dessa pesada ação política. Professores militantes inseridos no sistema de ensino são missionários da desgraça. As ideias que defendem sempre dão errado. Não há um único caso de sucesso entre suas 42 experiências concretas mundo afora. Falam em justiça e entregam uma nova elite corrupta; falam em liberdade e entregam opressão e paredão; falam em sabedoria e entregam cartilha; falam em pluralismo e entregam histeria e sanção contra toda divergência; falam em prosperidade e entregam cartão de racionamento; falam em democracia e entregam o manjado totalitarismo de sempre; falam em amor e entregam filhos revoltados chamando fascistas os próprios pais.
ESCOLA SEM PARTIDO
Inconformados e/ou revoltados com esta terrível mutilação cerebral desenvolvida abertamente nas escolas do Brasil todo surgiu o movimento -ESCOLA SEM PARTIDO-, com o propósito de enfrentar, não só a contaminação do processo político-ideológico que tomou conta das escolas brasileiras, como deflagrar guerra ao exército organizado por militantes comunistas, travestidos de professores, que vem impondo aos alunos, sem trégua, a sua terrível visão de mundo.
DENIS ROUSSEAU
A propósito disto, lembrei da longa conversa que mantive, anos atrás, em Porto Alegre, com o jornalista Denis Rousseau, autor do livro A ILHA DO DR. CASTRO. Rousseau, que se declarava socialista, me contou que era diretor da France Press e foi para Cuba como correspondente, para sentir, na pele, os maravilhosos efeitos do regime comunista.
ESCOLA AGRÍCOLA
Passados alguns meses após a sua triunfal chegada à Ilha do Dr. Castro, Rousseau fez questão de matricular seu filho (que estava em idade escolar) numa escola agrícola. Como ficava longe de Havana, os alunos da escola ficavam internados durante a semana (2a a 6a feira), retornando para o convívio da família nos finais de semana.
APAVORADO
Resumindo: no primeiro final de semana, quando retornou da escola agrícola, no café da manhã servido pela mãe, o filho de Rousseau, de pronto, levantou da cadeira, colocou a mão aberta, com o dedo polegar na testa, e disse: - PIONEIROS PELO COMUNISMO SEREMOS COMO EL CHE (Guevara). Apavorado, Rousseau me confidenciou que naquele momento deu por encerrada a sua vida de correspondente em Cuba. Viu, claramente, o tamanho da LAVAGEM CEREBRAL que o governo cubano impõe aos jovens, desde o primeiro ano de escola.