Artigos

06 abr 2023

CEM COM SEM


Compartilhe!           

100 DIAS

Como manda a tradição, os primeiros 100 DIAS DE GOVERNO correspondem ao período em que os governantes -prefeito, governador ou presidente- confirmam ou não, na PRÁTICA, tudo aquilo que disseram e/ou prometeram ao longo das campanhas eleitorais. Em tese, portanto, o período dos 100 DIAS é destinado à PREPARAÇÃO DO SOLO para, através de uma GESTÃO REALISTA, o governante possa transparecer, claramente, as suas REAIS E GRANDES VONTADES que serão perseguidas durante os 4 anos de mandato.   


PROPÓSITO EXPRESSO

Pois, sem tirar nem pôr, ao completar os 100 DIAS de governo, que acontece na próxima segunda-feira, 10, Lula, desde o primeiro dia, não escondeu, como fez lá em 2003 quando governou o Brasil pela primeira vez, que seu governo será marcado 1- pela VINGANÇA; 2- pela DESTRUIÇÃO ECONÔMICA E SOCIAL; 3- pela IMPLEMENTAÇÃO DO REGIME COMUNISTA;  4- pelo AUMENTO DESVAIRADO DE DESPESAS; 5- pela FÚRIA TRIBUTÁRIA, etc...


CERTEZAS

Mais: a considerar as indeléveis manchas que constam nas FOLHAS CORRIDAS, a maioria delas por CORRUPÇÃO, de boa parte dos ministros e colaboradores que Lula escolheu para governar, o cesto dos 100 DIAS já está repleto de CERTEZAS, onde a que mais desponta é que a ROUBALHEIRA voltará com força para deixar a sociedade -de bem- ainda mais enojada e preocupada. Ah, também já é mais do que sabido que a cúmplice MÍDIA tratará de relativizar e/ou suavizar os CRIMES COMETIDOS.  


PERDENDO FÔLEGO

Se levarmos em conta, com bom ou mau crédito, o que dizem as pesquisas de opinião pública, o que chama muito a atenção é que nestes primeiros 100 dias a APROVAÇÃO DO GOVERNO LULA está perdendo fôlego. Ou seja, tudo leva a crer que Lula & Cia excederam em termos de POPULISMO, MENTIRAS E ENGANAÇÕES. Até os mais fervorosos, que fizeram enorme questão de FAZER O -L-, já começaram a tecer críticas pesadas contra as intenções e decisões tomadas pelo GOVERNO COMUNISTA. 


SEM ESPERANÇA

Resumindo: os primeiros -CEM DIAS DO GOVERNO LULA-, por tudo que foi dito, proposto e decidido até agora, já levou grande parte do povo brasileiro a viver um clima de SEM ESPERANÇA DE MELHORES DIAS.