NUVEM ÁCIDA
Tal qual os institutos de meteorologia, que antecipam a formação e/ou a chegada de tempestades e furacões, a maioria dos ministros do STF, por vontade e interesse próprios, informa que nesta 4ª feira o Brasil será atingido por uma -NUVEM ÁCIDA- carregada de IMENSA DOSE DE INJUSTIÇA.
CATÁSTROFE ANUNCIADA
Pois, da mesma forma como acontece nas regiões que estão na rota dos furacões, onde a maioria dos moradores lota as estradas na busca de um porto seguro, tudo leva a crer que a NUVEM ÁCIDA que a maioria dos ministros do STF está pronta para lançar sobre o Brasil deve levar milhões de brasileiros às ruas para protestar, veementemente, contra a anunciada CATÁSTROFE.
CAMINHONEIROS
Ainda que milhões de brasileiros estejam se manifestando nas redes sociais, condenando a postura nojenta da maioria dos ministros do STF, o que mais me chamou a atenção, ao longo do final de semana, foi a indignação manifestada por vários caminhoneiros que se dizem prontos e decididos para invadir Brasília, caso a Corte Suprema decida abrir as portas dos presídios.
CERCAR O STF E O CONGRESSO
Pelo que informam os caminhoneiros revoltados, de forma uníssona, não se trata de uma PARALISAÇÃO, como aquela que se viu em maio de 2018. Desta vez trata-se de um ANUNCIADO MOVIMENTO a ser realizado na capital federal, com a promessa de cercar o Poder Judiciário e o Congresso Nacional.
REAÇÕES
Pelas reações daqueles que tomaram conhecimento dos vídeos produzidos e compartilhados por inúmeros caminhoneiros, uma coisa me parece certa: o povo apoia o MOVIMENTO. Ou seja, a VOZ QUE FALTAVA para unir os brasileiros sedentos de JUSTIÇA já ressoa por todos os cantos do nosso empobrecido Brasil.
NOVA CORTE SUPREMA
Mais: pelo andar da carruagem, que vem sendo conduzida ao bel prazer por ministros que mais parecem advogados de bandidos, o MOVIMENTO, que promete ser barulhento, exige um foco claro: a escolha e/ou formação de uma NOVA CORTE SUPREMA.