INOMINÁVEL MASSACRE
Esta semana, para infelicidade geral dos povos que têm mínima consciência daquilo que se entende como minimamente JUSTO e CIVILIZADO, foi marcada por uma TRAGÉDIA SEM FIM, com requintes de EXAUSTIVA CRUELDADE, onde INFINITAS TONELADAS DE ÓDIO foram DESPEJADAS por todos os cantos do ESTADO DE ISRAEL por seguidores do HAMAS - organização que se define como um movimento de resistência palestino. Diante desta fantástica BESTIALIDADE, confesso que tenho muita dificuldade para abordar temas que não estejam voltados para o INOMINÁVEL MASSACRE.
APOIO IRRESTRITO AO HAMAS
Se já não bastassem as CENAS CRUÉIS mostrando inúmeros ASSASSINATOS -EM SÉRIE-, sem escolha de vítimas, entre os quais dezenas de BEBÊS israelenses foram FUZILADOS E DECAPITADOS, mais triste ainda fiquei ao me deparar com os mais NOJENTOS E DEPLORÁVEIS pronunciamentos feitos -publicamente- por POLÍTICOS identificados e comprometidos com o COMUNISMO, recheados de IRRESTRITO APOIO ao HAMAS e suas TERRÍVEIS PRÁTICAS ASSASSINAS.
DIABÓLICA ATITUDE
Embora a lista de COMUNISTAS BRASILEIROS que apoiam-irrestritamente- o Hamas seja grande suficiente para ganhar enorme desprezo daqueles que têm algum DISCERNIMENTO, algo que me chamou a atenção, ainda que não tenha nada de surpreendente, foi a atitude diabólica da deputada LUCIANA GENRO. Em vídeo, a dita cuja, do início ao fim, DESPEJA UMA IMENSA QUANTIDADE DE ÓDIO que foge à capacidade de compreensão daquilo que a mente humana é capaz.
NOTA DE REPÚDIO
Ao tomar conhecimento do VÍDEO -DIABÓLICO-, fiquei com a clara impressão de que, caso os líderes do HAMAS venham a assistir a mensagem ODIOSA da -esquerdista-, acabarão emitindo uma NOTA DE REPÚDIO, dizendo ao mundo todo que a ESTUPIDEZ TEM LIMITE e que a Genro se expressa de forma criminosa que foge à compreensão e aceitação da ORGANIZAÇÃO PALESTINA.
REPRESENTAÇÃO NA COMISSÃO DE ÉTICA DA ALRS
A propósito cumprimento os parlamentares de cinco bancadas da Assembleia Legislativa do RS, que, ontem, 12, ingressaram, com uma representação na Comissão de Ética contra a deputada Luciana Genro (Psol), apontando quebra de decoro parlamentar. O documento é assinado pelos deputados Felipe Camozzato (Novo), Rodrigo Lorenzoni (PL), Capitão Martim (Republicanos), Guilherme Pasin (PP), Adriana Lara (PL) e prof. Cláudio Branchieri (Podemos).
Na representação, os deputados mencionam que Luciana Genro, após os ataques terroristas do grupo Hamas contra Israel, afirmou, nas suas redes sociais, que os israelenses estariam para os nazistas assim como o Hamas estaria para o levante de judeus em Varsóvia. “Trata-se não só de uma crueldade sem tamanho, mas de uma APOLOGIA AO TERRORISMO. O que pode até ser enquadrado como CRIME. "Um desrespeito absurdo com as vítimas, com as famílias e com os direitos humanos”, denunciaram os parlamentares na Comissão de Ética.
ESPAÇO PENSAR +
No ESPAÇO PENSAR+ de hoje: USO IRRESPONSÁVEL DA PALAVRA TERRORISMO, por Percival Puggina. Confira aqui: https://www.pontocritico.com/espaco-pensar