PESQUISAS ELEITORAIS
A cada vez que um instituto de pesquisa divulga as intenções de voto dos eleitores, a maioria daqueles que vê o seu candidato colocado numa posição desfavorável reage dizendo que as pesquisas não são confiáveis. Os mais inconformados vão mais além dizendo que os institutos vendem o resultado das pesquisas.
NÃO FECHA
Deixando de lado a forma (ou a reação) como os eleitores veem os institutos de pesquisas, algo que realmente chama a atenção nesta corrida eleitoral, onde todos os candidatos e seus partidos querem tirar o máximo proveito, é que muita coisa que está sendo divulgada, ao invés de propor esclarecimento está gerando dúvida e desconfiança. A coisa simplesmente não fecha, gente.
O BRASIL QUE EU QUERO
Observem que por todos os cantos do nosso imenso país, o que centenas de milhares de cidadãos brasileiros estão dizendo, alto e bom tom, de forma absolutamente ESPONTÂNEA, através de vídeos enviados a TV Globo, que -O BRASIL QUE EU QUERO- é aquele onde a CORRUPÇÃO não tem vez. Esta é a vontade de todos, independente de outros desejos expressados.
LIVRES PARA EXPRESSAR
Ora, como estas manifestações são -LIVRES-, ou seja, ninguém é perguntado por pesquisador de campo, em condições normais de pensamento e discernimento tudo leva a crer que candidatos e/ou partidos ligados a atos de CORRUPÇÃO serão totalmente descartados da lista de preferência dos eleitores. A não ser que todos sejam muito mentirosos, o que é absolutamente improvável.
CORRUPÇÃO
Só por aí chego a conclusão que Lula, já considerado o maior bandido do universo, não pode figurar com tamanha preferência dos eleitores, como apontam as pesquisas. Isto, caro leitor, contraria totalmente tudo que os eleitores estão manifestando através dos vídeos do -O BRASIL QUE EU QUERO-. Como pode alguém que se diz contra a CORRUPÇÃO, querer Lula (entre outros tantos) eleito?
MUITO ESTRANHO
De novo: se a cada 10 vídeos mostrados nos noticiários da TV Globo, 11 expõem claramente que a CORRUPÇÃO é o grande mal que destrói o nosso empobrecido Brasil, não há como entender que Lula figure nas pesquisas como o grande favorito dos eleitores. Algo muito estranho está acontecendo, não?