Artigos

18 abr 2019

ALÉM DA CENSURA, PRIVILÉGIOS ABSURDOS!


Compartilhe!           

MAL INFORMADOS

Aqueles que imaginam que as maldades demoníacas protagonizadas pelo STF se restringem (1)- às dezenas de nojentos HABEAS CORPUS concedidos a bandidos que, comprovadamente, cometeram fantásticos atos de CORRUPÇÃO;  e (2)- à CRIMINOSA CENSURA imposta recentemente pelos péssimos ministros Dias Toffoli e Alexandre de Moraes, precisam ser melhor informados.


PRIMEIRA CLASSE

Ontem, lendo a Gazeta do Povo, tomei conhecimento de que o feriadão de Páscoa para os servidores (?) da Justiça Federal, incluindo aí os tribunais superiores como o STF e o STJ, tem, oficialmente, CINCO DIAS.  Oficialmente, porque esta brutal  excrescência está amparada pela lei 5.010/1966. Com isso, a folga desta turma de brasileiros de -PRIMEIRA CLASSE- começou ontem, quarta-feira, 17, e vai até a próxima segunda-feira, 22. Que tal?


SEGUNDA CLASSE

Mais: o feriado da Semana Santa não é o único que a referida lei prevê -EXCLUSIVAMENTE- para o Judiciário. No total, os servidores, juízes e ministros da Justiça Federal dispõem de 25 DIAS DE FOLGA OFICIAL A MAIS do que é conferido aos trabalhadores da iniciativa privada, que compõe a -SEGUNDA CLASSE-.


SERES CELESTIAIS

Confesso que não estou convencido de que a maioria dos nossos senadores venha a aprovar o necessário IMPEACHMENT dos ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Alexandre de Moraes. Entretanto, ao manifestar que contem com o meu total apoio, sugiro que tratem de acabar de uma vez por todas com os nojentos privilégios concedidos aos SERES CELESTIAIS do Poder Judiciário.


REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Voltando ao tema -REFORMA DA PREVIDÊNCIA-, assunto que exige FOCO TOTAL, vejo que tanto a imprensa CONVENCIONAL quanto vários deputados que integram a CCJC da Câmara Federal (todos da oposição e alguns aliados do governo) seguem fazendo o máximo possível para DESIDRATAR a PEC da NOVA PREVIDÊNCIA.


300 MIL EMPREGOS

Ora, por tudo que revelam os BRUTAIS E CRESCENTES ROMBOS DA PREVIDÊNCIA, a ordem deveria ser no sentido de AUMENTAR o sacrifício e não ATENUAR. É preciso lembrar a todo momento que o atraso na aprovação da REFORMA implica pelo menos 1 mil empregos gerados a menos. Até o final do presente ano poderemos deixar de criar mais 300 mil empregos. 

Feliz Páscoa!