CONDENAÇÃO
Não há a menor dúvida de que os inúmeros e sérios problemas criados pelos governos petistas, que resultaram em profunda e comprovada destruição, tanto financeira quanto econômica do nosso empobrecido país, simplesmente deixaram de existir com a CONDENAÇÃO do maior facínora do país, quiçá do mundo, pela magnífica 8ª Turma do TRF-4.
DESEMBARGADORES DESTEMIDOS
Entretanto, mesmo bastante convencidos de que há muito trabalho pela frente, não há como não festejar, e muito, a correta atuação dos destemidos desembargadores - João Pedro Gebran Neto, Leandro Paulsen e Victor dos Santos Laus-, que, de forma unânime não só confirmaram a CONDENAÇÃO do larápio como aumentaram a pena para 12 anos e um mês.
ANSIEDADE
Depois de acompanhar, desde às 8h34min da manhã, a sessão de julgamento do recurso no TRF-4, a minha ansiedade aumentou mesmo, de forma significativa, quando o último desembargador -Victor Laus- iniciou o seu voto. Até então, confesso, o escore de 2x0 no placar não me satisfazia. Eu queria mais. Pois, a minha felicidade, assim como a de todos os brasileiros decentes, quando o desembargador Laus, às 17h34min, bateu o martelo confirmando o escore de 3x0 na CONDENAÇÃO do maior bandido do planeta.
DOSIMETRIA
Quanto a DOSIMETRIA aplicada, de forma também unânime pelos desembargadores, aí ficou confirmada a tese de que a felicidade nunca é completa. Pelo crime que o mega-larápio cometeu, o aumento de pena, de 9 anos e seis meses para doze anos e um mês, soou nos meus ouvidos como um prêmio. Lula, sem tirar nem por, já deveria ter sido condenado a, no mínimo, 300 anos de prisão. Mais: no pior presídio do Brasil.
FUROS NA LEI
Pois, mesmo depois de fragorosamente condenado, Lula e o PT também estão mostrando enorme disposição para deixar de cumprir o que diz a Lei (que ele mesmo sancionou) da FICHA LIMPA. Seus advogados, espertamente, estão querendo encontrar, com a ajuda da mídia inconformada e derrotada, furos na legislação que possibilitem o registro da candidatura do larápio às eleições de 2018. Pode?
PROVAS DOCUMENTAIS E TESTEMUNHAIS
Com tudo isto, mesmo sabendo que é importante e necessário ficar, constantemente, de olho nas manobras desses maquiavélicos, a hora é de festejar. A sensação geral que o último voto pela condenação do safado proporcionou foi incrível. Senti que ali estava o sinal que o Brasil todo precisava para começar a sua caminhada em direção ao desenvolvimento. Os votos dos desembargadores do TRF-4 foram simplesmente magníficos. As provas, como referiu o desembargador Leandro Paulsen, são da mesma forma documentais e testemunhais! Viva!