SILÊNCIO TOTAL
Como a mídia aberta, de forma inexplicável, continua negando total e absolutamente qualquer informação sobre a existência do Foro de São Paulo, a maioria dos brasileiros, obviamente, não tem como saber que bicho é este. Simplesmente não imagina do que se trata.
PELA INTERNET
A minoria, parcela praticamente insignificante, que tomou consciência da fantasmagórica Organização Comunista só conseguiu isto através da internet, de alguns poucos sites, onde o Ponto Crítico sempre se destacou pela insistência no tratamento do assunto.
REUNIÃO EM MONTEVIDÉU
Pois, independente do que já foi dito e escrito aqui, tanto sobre o que é o tal FSP como quem faz parte dele e quem participa das reuniões, eis agora algumas imagens, com áudio, colhidas na última reunião do FSP, em Montevidéu, no edifício do MERCOSUL. Que tal?
IMAGENS COM ÁUDIO
Confira o vídeo aqui (http://www.youtube.com/watch?v=chrxeZh5j04&feature=related), e tire as dúvidas que porventura ainda persistem. De forma clara e transparente é possível observar alguns petistas bastante conhecidos de todos os brasileiros fazendo discursos e dizendo palavras de ordem que deveriam ser exploradas por toda a mídia. É lamentável que a chamada grande imprensa silencie sobre o assunto que não pode desconhecer.
SAIBA EM QUEM VAI VOTAR
Esta percepção, repito, é muito importante, não só porque estamos às vésperas das eleições. Mas, principalmente por isso. Confira tudo, do início ao fim. E depois, com convicção, diga alto e bom som em quem vai votar nas próximas eleições. Você decide.
AFOGANDO A LIBERDADE
Depois de assistir ao vídeo, o ainda reduzido público que usa a internet vai perceber que este governo tem vários propósitos. Um deles é reduzir, de forma paulatina, a liberdade de mobilização e de expressão.
GRADUAL E CONTÍNUA
Como a estratégia, muito clara, que tem sido adotada pelo PT e seus aliados, é fazer tudo sem muito alarde, sempre de forma gradual e contínua, em doses bem calculadas, o público não fica tão assustado. Se antes vivíamos uma simples ameaça, hoje a coisa está pra lá de séria para a sociedade. Tá tudo no vídeo, gente.