Artigos

05 jun 2024

AFINAL, ONDE ESTÁ A SURPRESA???


Compartilhe!           

INGENUIDADE

Entra dia e sai dia e um número incontável de analistas, como se vivessem em outro mundo, vem a público para manifestar o quanto estão decepcionados e/ou extremamente preocupados com a forma com que Lula e seus aliados esquerdistas estão dirigindo o nosso empobrecido Brasil. Ontem, por exemplo, li, na Gazzeta do Povo, que o  CEO do Banco BR Partners, Ricardo Lacerda, fez uma revelação típica de quem é dotado de INGENUIDADE ao dizer que -SE LULA NÃO LEVAR A SÉRIO O EQUILÍBRIO FISCAL, O BRASIL VAI LADEIRA ABAIXO-.


OBJETIVO PRINCIPAL

Ora, até os recém-nascidos e muito provavelmente também aqueles que estão prestes a nascer, sabem perfeitamente, que a ESQUERDA, em qualquer lugar do mundo, tem como OBJETIVO PRINCIPAL a DESTRUIÇÃO DA ECONOMIA e, por consequência, o EMPOBRECIMENTO DA POPULAÇÃO. Na América Latina, por exemplo, CUBA, VENEZUELA e LOGO LOGO O BRASIL atestam esta indisfarçável VERDADE. 


ESTADO FALIMENTAR

É muito difícil entender, ou aceitar, que depois de TANTOS ATAQUES -FRONTAIS- que Lula e seus aliados fazem, SISTEMATICAMENTE, ao presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, que mostra enorme preocupação em SEGURAR A INFLAÇÃO, ainda há quem fique SURPRESO com os recorrentes e PERSEGUIDOS ROMBOS E/OU DÉFICITS FISCAIS, que estão colocando, de forma lenta e gradual, o BRASIL em ESTADO FALIMENTAR.


LACERDA CONFESSA QUE APLAUDIU O ARCABOUÇO FISCAL. PODE?

Ao ser perguntado, pelo Brasil Journal -, como enxerga o cenário econômico na segunda metade deste Lula 3, o CEO do Banco Partner, Ricardo Lacerda respondeu: - Vejo com muita preocupação. A economia está desacelerando e o apoio do governo no Congresso se esvaindo. Já quanto à avaliação quanto à POLÍTICA FISCAL DO GOVERNO, Lacerda não escondeu a sua INGENUIDADE ao dizer que APLAUDIU a aprovação do ARCABOUÇO FISCAL. Apesar de notórias deficiências, achei que eliminava o risco de cauda de um descontrole fiscal. Mas o arcabouço tinha que ganhar vida própria. E isso não aconteceu. E completou: - O arcabouço fracassou em parte por suas falhas, mas sobretudo pelo desprezo do Presidente. Lula não acredita em equilíbrio fiscal e isso destrói a credibilidade da equipe econômica. Que tal?