NOCAUTE TÉCNICO
Ontem, a economia brasileira, depois de sofrer diversos GOLPES pelo corpo todo, acabou nocauteada. Como já estava fraca e cambaleante, sem forças para permanecer em pé, ninguém se surpreendeu quando os apostadores entraram em cena para retirar do nosso pobre país o manto de BOM LUTADOR.
GOLPES DE TODOS OS TIPOS
Com o corpo minado por fortíssimos GOLPES, de todos os tipos, gostos e sabores, à base de INFLAÇÃO ELEVADA, CORRUPÇÃO DESENFREADA, PEDALADAS FISCAIS A RODO, MENTIRAS DESLAVADAS, GASTOS PÚBLICOS IRRESPONSÁVEIS, PIB EM BAIXA PROFUNDA E DOSES DE MUITO POPULISMO E ASSISTENCIALISMO, o nocaute do país era esperado para qualquer momento.
PRÊMIO PELAS CONQUISTAS
Aliás, a bem da verdade, dentro daquilo que se propôs, desde sempre, a presidente Dilma Pedalada Rousseff está fechando 2015 com enorme SUCESSO. Atingiu, como se vê, várias METAS, demonstrando extrema perícia. Mais: acertou praticamente todos os tiros na mosca.
CAMINHO LIVRE
A Agência Fitch, de Classificação de Risco, atenta ao elevado grau de acerto das metas estipuladas pela Matriz Econômica Bolivariana, resolveu premiar o nosso pobre país, sob o comando da presidente Dilma, ao longo deste primeiro ano do seu segundo mandato, com a retirada do incômodo GRAU DE INVESTIMENTO.
O prêmio, aqui entre nós, deve ser visto como um CAMINHO LIVRE para que o Brasil chegue mais rápido ao FRACASSO TOTAL. Parabéns! Viva!
JUNK BONDS
A perda do Grau de Investimento, no que se refere à confiança nos títulos de crédito do nosso país, é representado pelo prêmio CATEGORIA LIXO. Ou, em inglês, JUNK BONDS. Maravilha, não?
Vamos ver se a presidente Dilma encontra uma brecha na sua complicada agenda deste fim de ano para receber o troféu cobiçado pelos petistas e assemelhados.
EXCESSO DE ESTUPIDEZ
O curioso é que no mesmo instante em que o PT saboreava a perda do Investment Grade, um juiz da 1ª Vara Criminal de São Bernardo (SP), como que querendo brilhar mais do que Dilma-Fracasso-, pediu o bloqueio do WhatsApp a partir das 0h desta quinta-feira, 17. Loucura. Não sei o nome do tipo, mas sei que vai entrar para a história MUNDIAL, pelo excesso de estupidez.
ASES DA DESTRUIÇÃO
Depois de tudo que vi ontem, apenas ontem, não tenho dúvidas sobre as minhas previsões para 2016: nas mãos e, principalmente pés, do PT, com Dilma e/ou Lula à frente, o nosso pobre país está condenado a FRACASSOS AINDA MAIORES. Coisa que, diga-se de passagem, não é tarefa fácil para os comuns. Isto só é possível com grandes ases da destruição.