Artigos

27 mar 2018

A VOLTA DA VOZ ROUCA DAS RUAS!


Compartilhe!           

VOLTA ÀS RUAS

Por tudo que aconteceu nesses últimos dias no nosso empobrecido Brasil, o que mais impõe é a imediata e barulhenta VOLTA DO POVO ÀS RUAS, com o firme compromisso de exigir que impere um mínimo de justiça no nosso país.


MEGA MANIFESTAÇÃO

Pelo que vejo, e leio, nas redes sociais, uma MEGA MANIFESTAÇÃO já está programada para o dia 3 de abril, véspera do julgamento do Habeas Nojentous Corpus do maior bandido do universo. Tudo porque os suspeitos ministros do STF sinalizaram, na semana passada, uma clara vontade de livrar o grande safado da prisão.


SEM DAR MOLE

Se das vezes anteriores em que A VOZ ROUCA DAS RUAS foi ouvida, o efeito, ainda que positivo, foi menor do que o necessário. Desta vez o povo brasileiro não pode dar mole. Mesmo levando em conta que neste momento muita coisa esteja conspirando a favor, a presença maciça nas ruas de todo o Brasil é absolutamente necessária.


CONDENAÇÃO

Os ministros do STF precisam ser alertados de que as instâncias inferiores da Justiça, notadamente pelo TRF4 em 2ª Instância, fizeram o seu papel, que resultou na condenação, por unanimidade, do criminoso Lula, em pena de 12 anos e 1 mês de prisão.


AJUDA

Pois, no momento em que o TRF4, mais uma vez por unanimidade, rejeitou o recurso da defesa do larápio, a sociedade brasileira ainda foi brindada com a disponibilização, pela Netflix, da 1ª Temporada da Série -O MECANISMO-; e, ontem à noite, com a gloriosa e oportuna entrevista do brilhante juiz Sérgio Moro no programa RODA VIVA.


VOZ ROUCA DO POVO

Ora, diante de tanta coisa que está acontecendo para mostrar, escancarar e comprovar o quanto alguns poucos estão fazendo o possível para livrar o nosso Brasil desta imensa e corrosiva CORRUPÇÃO,  é chegado o momento do povo se MANIFESTAR COM FORÇA E DETERMINAÇÃO. PARA VALER! 

O Brasil não pode ficar dependendo apenas de alguns poucos heróis. É chegada a hora de todos os heróis saírem às ruas para que todos ouçam a VOZ ROUCA DO POVO.