Artigos

26 mai 2021

A POBRE E MALDOSA MÍDIA MONOTEMÁTICA


Compartilhe!           

RITUAL MONOTEMÁTICO

Entra dia e sai dia e os noticiários produzidos a todo momento pela MÍDIA ABUTRE obedecem o mesmo e cansativo ritual MONOTEMÁTICO, qual seja o de garimpar e maquiar dramaticamente tudo aquilo que acontece e, principalmente, aquilo que é inventado, com o único propósito de CULPAR o presidente da República e sua equipe. 


NOTÍCIA MAQUIADA

Em tese, por tudo que o CONSÓRCIO DO MAL, formado pela MÍDIA ABUTRE disponibiliza a todo momento, pouco ou nada importa o que é FATO ou o que é FAKE. O que realmente interessa, para esta turma terrível é de que forma a -notícia- deve ser adaptada, ou maquiada, para que possa atender o firme propósito de enxovalhar a imagem do Chefe do Executivo. 


TODAS AS POSSIBILIDADES...

Vejam que no processo, ou receita, utilizado na tentativa de produzir os melhores efeitos que podem fazer do presidente Jair Bolsonaro um verdadeiro e perigoso monstro, todas as possibilidades são válidas e/ou devem ser perseguidas e levadas constantemente ao conhecimento do público. 


CPI DA DESGRAÇA

Vejam, por exemplo, o quanto a COVID-19 tem servido como instrumento e motivo para INCRIMINAR o presidente. Mesmo PROIBIDO pelo STF, que decidiu que os governadores e prefeitos deveriam se responsabilizar pelas ações de enfrentamento da PANDEMIA, a MÍDIA ABUTRE, influenciadora direta da CPI DA DESGRAÇA, segue no seu jogo sujo de jogar TODAS AS MORTES no colo do presidente e sua equipe.


MESMO PROIBIDO DE AGIR...

O curioso é que nem mesmo o fato de o STF ter decidido, por unanimidade, que não cabe ao presidente, e sim aos governadores e prefeitos, estabelecer e/ou colocar em prática os programas que julga mais efetivo para o custoso enfrentamento da COVID, consegue modificar o MONOTEMA, que tem como propósito destruir e destituir o presidente Bolsonaro. Pode?


VACINAÇÃO

A propósito, no quesito -VACINAÇÃO- vejam o que acontece no Chile, por exemplo. Lá a população é de 19 milhões de pessoas e a VACINAÇÃO TOTAL (2 doses) atingiu, ontem, 8 milhões de chilenos, ou seja, 40% da população. No Brasil, que tem 210 milhões de pessoas, a VACINAÇÃO TOTAL (2 doses) atingiu, ontem, 20 milhões de brasileiros, ou seja 10% da população. Resumo: o Brasil já vacinou um CHILE INTEIRO enquanto o Chile vacinou apenas 8 milhões. Que tal?