Artigos

04 mar 2021

A PANDEMIA CRIOU MONSTROS


Compartilhe!           

VÍRUS SUPREENDENTE

Há pouco mais de um ano, quando tudo corria dentro de uma razoável normalidade, nenhum habitante do nosso planeta imaginava, nem mesmo especulava, que um potente vírus estava prestes a mostrar a sua cara, através de uma surpreendente propagação, cuja contaminação -rápida, violenta e certeira-, acabaria por deixar um impiedoso rastro de mortes. 


NEM O VÍRUS AGUENTA TANTA MALDADE

Muito menos ninguém poderia imaginar, tanto como possível quanto como provável, que, a pretexto de combater a PANDEMIA, alguns governantes fossem capazes de mostrar elevados ímpetos de ATROCIDADES do tipo que nem mesmo bandidos considerados como altamente perigosos e sangrentos estariam dispostos a praticar. Pois, pelo que estou vendo, lendo e ouvindo, pelas mãos e mentes do governador do RS, para ficar só com este tipo de criminoso, estou pra lá de convencido de que o vírus (COVID-10), se tivesse um mínimo de discernimento terráqueo, certamente que cairia fora do nosso planeta e partiria em busca de outro, onde os eventuais e possíveis MAUS LÍDERES fossem dotados de um grau de MALDADE mais palatável. 


TRATAMENTO DIFERENCIADO E CRIMINOSO

Fazendo um esforço acima do que entendo como possível para não ferir os meus VALORES de ÉTICA E JUSTIÇA, sem entrar no mérito da ESTUPIDEZ que tomou conta do corpo e da mente do péssimo governador Eduardo Leite, que se diz, inexplicavelmente, preocupado em -SALVAR VIDAS-, enquanto que ao mesmo tempo destila um ÓDIO MORTAL PRAZEROSO no sentido de MATAR, com requintes de fina crueldade, tanto EMPREGOS quanto EMPRESAS, o que mais me enoja é o tratamento -diferenciado- e -criminoso- que confere a si próprio e de resto a todos os SERVIDORES PÚBLICOS DO RS.  


JUSTIÇA SOCIAL

Sem dó nem piedade, coisa aliás impossível de encontrar nas MENTES CRIMINOSAS, o governador, em momento algum, admitiu a possibilidade de reduzir, ou mesmo renunciar, ao seu gordo salário para dar um pouco de exemplo de ÉTICA E JUSTIÇA. Da mesma forma, como SERVIDOR PÚBLICO, não propôs, até hoje, uma necessária REDUÇÃO TEMPORÁRIA dos SALÁRIOS DE QUEM GANHA, por exemplo, ACIMA DE R$ 5 MIL/MÊS. Esta contrapartida, calcada em correta JUSTIÇA SOCIAL, seria importante para deixar os TRABALHADORES E EMPRESÁRIOS DA INICIATIVA PRIVADA, assim como os PAGADORES DE IMPOSTOS em geral, menos REVOLTADOS e mais dispostos a aceitar os bárbaros e comprovadamente ineficientes LOCKDOWNS. 


PRONTO, FALEI!

De novo: o tratamento desigual e perverso àqueles que FAZEM OS PRODUTOS E SERVIÇOS, em benefício de uma PRIMEIRA CLASSE que se APODERA DE TUDO QUE É PROUZIDO, além de INDENCENTE É CRIMINOSO. O lamentável é que a sociedade só mostra capacidade e vontade de INDIGNAÇÃO. Enquanto permanecer este ESTADO DE INDIGNAÇÃO, desprovida de uma necessária AÇÃO, o que nos resta é PAGAR A CONTA. Pronto, falei!