TAREFA ESPECÍFICA
A título de esclarecimento, -MISSÃO- compreende uma ou mais tarefas -específicas- conferidas a alguém ou conjunto de pessoas que se obrigam a cumprir e/ou executar uma ordem imposta por chefes de qualquer tipo de organização. Como tal, mais do que sabido, existem MISSÕES diplomáticas, científicas, empresariais, culturais, religiosas, etc., cujos -missionários-, por exemplo, se dedicam a pregar e levar suas crenças para diversos lugares.
FÉRREO COMANDO
Pois, tão logo foi anunciada pelo TSE, em 29 de outubro de 2018, a vitória de Jair Bolsonaro como presidente do Brasil, várias organizações, sob o FÉRREO COMANDO do ministro Alexandre - o Grande, desencadearam uma clara e obstinada MISSÃO com o grande e único propósito de BANIR, PARA TODO O SEMPRE, com o eleito e suas pretensões políticas.
ORDEM EXPRESSA
Desde então, fortemente apoiados pela MÍDIA ABUTRE, todas as instituições públicas, assim como muitas do setor empresarial, atenderam à ORDEM EXPRESSA de se engajar firmemente na tarefa que, inicialmente, tinha como propósito impedir, a qualquer custo, a reeleição do presidente Bolsonaro.
ACONSELHADOS
Mais: para se verem livres do CANDIDATO JAIR BOLSONARO, que dia após dia o povo, democraticamente, mostrava crescente preferência, os MISSIONÁRIOS comandados por Alexandre -o Grande- foram ACONSELHADOS a apoiar a candidatura de qualquer DIABO que resolvesse concorrer. Deu no que deu: com cartas marcadas acabaram por eleger um conhecido e perigoso DEMÔNIO, cujas manobras -comunistas- já estão sendo amargadas Brasil afora.
ORDEM DO DIA, DO MÊS, DO ANO...
Pois, para reforçar a ideia de PERSEGUIÇÃO SEM TRÉGUA do agora ex-presidente Jair Bolsonaro, a ORDEM é fazer de tudo para que ele seja varrido de uma vez por todas do ambiente político. Para tanto não está descartada a obstinada intenção de colocar o ex-presidente atrás das grades, sem direito a defesa e/ou pouco importando se o mesmo cometeu algum crime. Esta é, lamentavelmente a MISSÃO que está na ORDEM DO DIA, DO MÊS, DO ANO....