Artigos

08 abr 2020

A MÍDIA JÁ ESCOLHEU O JUDAS 2020!


Compartilhe!           

SEMANA SANTA

A partir de amanhã, 5ª feira, a maioria dos católicos do mundo todo dá início à Semana Santa, período este reservado, tradicionalmente, para celebrar a Paixão, a Morte e a Ressurreição de Cristo. Da mesma forma, obedecendo um velho costume que os portugueses trouxeram para o Brasil, o Sábado de Aleluia é destinado para a MALHAÇÃO A DE JUDAS (ou QUEIMA DE JUDAS).


JUDAS DO ANO

Neste ano, a considerar o sentimento -odioso- manifestado insistentemente por grande parte da mídia, com apoio incondicional dos corruptos, populistas e socialistas em geral, não há a menor dúvida de que esta grande patota já elegeu, por unanimidade, o presidente Jair Bolsonaro o JUDAS DO ANO.


MALHADO E QUEIMADO

Como tal, a exemplo do que acontece diariamente, desde o momento em que foi eleito presidente, Bolsonaro será severamente MALHADO E QUEIMADO neste Sábado de Aleluia. Mais: tudo com o devido cuidado para que, ao final, o estado péssimo do boneco mostre, com total clareza, o tamanho do desprezo que a turma nutre pelo presidente.


POVO VICIADO

Pois, mesmo que o universo de pessoas que usam as Redes Sociais continue crescendo, há que se levar em conta que a chamada GRANDE MÍDIA é muito poderosa. Como tal exerce um papel importante e muitas vezes decisivo na FORMAÇÃO DE OPINIÃO da enorme parcela do VICIADO povo brasileiro, que se tornou DEPENDENTE de doses cavalares de POPULISMO.


COMBUSTÍVEL

Se o fogo do ódio já vinha sendo alimentado, com muita precisão, pelos líderes dos PODERES LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO, contando para tanto com um comprometedor DESVIO DE ATENÇÃO de boa parte da mídia, com a chegada da PANDEMIA a PATOTA DO HORROR não perdeu tempo: usou o COVID-19 como poderoso combustível para ser usado na QUEIMAÇÃO do JUDAS DO ANO.


FORMA E CONTEÚDO

Diante desta triste realidade, comprovada a cada noticiário que vai ao ar nos mais diversos meios de comunicação, o que resta a todos aqueles que querem um NOVO BRASIL é lutar pelos MOTIVOS que levaram a maioria dos brasileiros a eleger Jair Bolsonaro presidente.

Se há quem não aceite minimamente a FORMA que muitas vezes o presidente usa para se comunicar, para estes descontentes sugiro que apenas olhem, com total atenção, ao CONTEÚDO de suas propostas.  Quem fizer isto, mesmo contaminado pela mídia, dificilmente deixará de apoiar o que Bolsonaro pretende para o nosso empobrecido Brasil.