A MÍDIA E AS FAKE NEWS
As grandes empresas de comunicação, de mãos dadas com o governo Lula e seus dois grandes aliados -STF E TSE-, asseguraram que já estão prontos para APONTAR O DEDO NA DIREÇÃO de todos os cidadãos brasileiros que ousarem postar NOTÍCIAS FALSAS, mais conhecidas como -FAKE NEWS-. Mais: como não suportam a CONCORRÊNCIA, as DENÚNCIAS, para facilitar o trabalho do TSE e do STF, serão feitas em forma de CONDENAÇÃO SUMÁRIA, sem direito a defesa.
SEM RETRATAÇÃO
Vejam que não são poucos os casos em que praticamente todos os meios de comunicação publicam e sustentam emblemáticas FAKE NEWS. Mais: mesmo depois de totalmente comprovado que se tratam de ABSURDAS FALSIDADES, seguem estampando e/ou comentando as BARBARIDADES sem o menor arrependimento e/ou retratação.
O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO
Uma FLAGRANTE E EMBLEMÁTICA FAKE NEWS, por exemplo, que a MÍDIA EM GERAL nunca desmentiu, diz respeito à frase -O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO- , atribuída criminosamente ao presidente da França, o general Charles De Gaulle, em 1962. Na real, quem proferiu a MALDOSA FRASE foi o então embaixador brasileiro na França, Carlos Alves de Souza, que assumiu, em livro, como sendo sua a frase numa conversa com o jornalista Luiz Edgar, na época correspondente do JORNAL DO BRASIL em Paris.
1º DE ABRIL DE 1964
Outra FAKE NEWS, que é SUSTENTADA, sem mínima verificação e repreensão das -autoridades- diz respeito ao GOLPE DE 1964. Ora, mais do que sabido o que aconteceu no dia 1º de abril, e não em 31de março de 1964, foi um GRANDE CONTRAGOLPE, ou seja, um GOLPE CONTRA O COMUNISMO que estava pronto para ser instalado no Brasil.
GOLPE É ATO
Outra estúpida e flagrante FAKE NEWS que segue sendo dita e repetida dia sim dia também pela MÍDIA ABUTRE, diz respeito à UMA SUPOSTA TENTATIVA DE GOLPE no Brasil em 2022–2023. Ora, por tudo que se sabe, GOLPE se configura por um ATO e não por TENTATIVA.
Resumo: a MÍDIA COMPROMETIDA tem o direito ASSEGURADO de publicar NOTÍCIAS FALSAS quantas vezes quiser, sem ser incomodada. Que tal?