FASE INCRÍVEL
Antes de tudo devo admitir que estou passando por um incrível momento da minha vida onde só consigo perceber a existência da JUSTIÇA quando me decido a assistir filmes nos quais os criminosos são exemplarmente punidos por descumprimento das leis.
PERCEPÇÃO
Infelizmente, quando ficou mais do que escancarado o incrível papel da nossa última e superpoderosa instância, conhecida pela sigla -STF-, que resolveu -FAZER JUSTIÇA- de maneira totalmente contrária do conceito universal, batendo totalmente de frente com tudo aquilo que está posto na nossa CONSTITUIÇÃO-CIDADÃ, só consegui perceber que CRIMINOSOS não têm vez nas telas dos cinemas e, dependendo dos autores, também nos livros.
ESVAZIAMENTO DA ESPERANÇA
Se por um momento este claro sentimento de JUSTIÇA ABANDONADA E/OU INEXISTENTE se fez presente em algumas mentes sãs, hoje, mais do que nunca, é imenso e incalculável o universo de brasileiros revoltados e/ou indignados com o flagrante ESVAZIAMENTO DA ESPERANÇA de que, enfim, a LEI E A ORDEM saia das cinzas e, de forma triunfal, VOLTE A ACONTECER.
CONCEITO DE JUSTIÇA
A situação que vivemos é de tal forma crítica que o CONCEITO DE JUSTIÇA QUE IMPERA NO NOSSO EMPOBRECIDO BRASIL assegura que TODOS OS POLÍTICOS -CRIMINOSOS-, ELEITOS OU NÃO, SÃO CONSIDERADOS IMPUNES PELA INSTÂNCIA MÁXIMA DA JUSTIÇA e como tal estão APTOS e PRONTOS para desempenhar os mais altos cargos da República. Anotem aí: na próxima 2ª feira, 8 de janeiro, os verdadeiros CRIMINOSOS serão bajulados e os INOCENTES PATRIOTAS serão lembrados como TERRORISTAS.