INTOLERÂNCIA
Antes de tudo, por mais que a intolerância seja constantemente criticada, é preciso reconhecer que é da natureza humana este tipo de comportamento. A propósito, onde o conflito se faz presente, independente de tamanho, a INTOLERÂNCIA, seja ela RELIGIOSA, POLÍTICA, CULTURAL, ÉTNICA, SEXUAL ou mesmo de OPINIÃO, estará lá, de forma impiedosa.
COMPORTAMENTO
Mais: dependendo da magnitude, alguns (ou muitos) dos intolerantes chegam a apresentar um comportamento de repulsa, de repugnância e/ou de ódio por determinadas coisas ou pessoas com as quais não combinam, não tenham a mínima afinidade, ou simplesmente não sejam de seu agrado.
VÍTIMA NÚMERO UM
Vejam, por exemplo, que o nosso presidente Jair Bolsonaro, desde a sua posse, passou a ser, escancaradamente, a VÍTIMA NÚMERO UM da fantástica INTOLERÂNCIA nutrida por inúmeros segmentos que simpatizam demasiadamente com o SOCIALISMO. Destaque-se aí boa parte dos MEIOS DE COMUNICAÇÃO, que se mostram INTOLERANTES por duas claras razões:
1- IDENTIFICAÇÃO clara e direta com as POLÍTICAS SOCIALISTAS; e,
2- CORTE profundo das VERBAS DE PUBLICIDADE DO GOVERNO.
TOLERÂNCIA COM LULA
Pois, enquanto o presidente Jair Bolsonaro é criticado, com brutal INTOLERÂNCIA, por tudo que diz ou gesticula, e o mesmo acontece também com o ministro Paulo Guedes quando usa -METÁFORAS- para explicar o CAOS DAS CONTAS PÚBLICAS, o ex-presidente e crápula Lula, quando fazia certas afirmações, como esta que proferiu em 16/9/2016: -MESMO O POLÍTICO LADRÃO É MAIS DIGNO QUE UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO CONCURSADO-, aí, tanto a MÍDIA - fortemente agraciada com polpudas verbas de publicidade governamental- quanto os demais segmentos socialistas, aceitaram com total TOLERÂNCIA. Que tal?
REDE DOS INTOLERANTES
Aliás, o tamanho da INTOLERÂNCIA com tudo que Bolsonaro diz, faz ou gesticula é de tal ordem que alguns jornais -impressos e/ou eletrônicos, todos muito conhecidos, quando não escondem os fatos partem para uma deturpação clara das notícias, cada um ao seu modo, todos com o nítido propósito de levar seus seguidores a comprarem a desinformação e assim passarem a integrar a REDE DOS INTOLERANTES SOCIALISTAS.
REDES SOCIAIS
Mesmo sabendo que o conflito é pesado, o que nos dá grande ânimo é o constante crescimento das poderosas REDES SOCIAIS, que dia após dia mostram uma força capaz de desmontar as edições das deturpadas notícias publicadas nos meios de comunicação, as quais não têm compromisso algum com o que é bom e necessário, mas apenas com a INTOLERÂNCIA a tudo que o governo Bolsonaro propõe.