LEMBRAR E RELEMBRAR
É sempre oportuno lembrar, e até relembrar a todo momento, que a maioria dos eleitores que votou em Jair Bolsonaro só tomou tal decisão porque, no segundo turno, o seu concorrente era, nada mais nada menos, do que o candidato petista, Fernando Haddad, com forte apoio do PSOL, PCdoB, PDT e demais partidos social-comunistas.
VÍDEO
Esta importante lembrança se faz necessária porque muita gente não está gostando nem um pouco das mensagens que o presidente vem postando, a todo momento, nas redes sociais, notadamente o vídeo obsceno que publicou nesta 3ª feira, 5, no Twitter.
SEM SURPRESAS
Ora, antes de tudo este comportamento -provocativo- do presidente Jair Bolsonaro, por mais que seus críticos REPROVEM e/ou vejam como totalmente -DESNECESSÁRIO-, não pode ser considerado como algo novo, do tipo que tomou todos de surpresa depois da posse.
TODOS SABIAM
De novo: a maioria daqueles que elegeram Bolsonaro fez isto com um único e grande propósito: não deixar, em hipótese alguma, a volta do PT ao comando do nosso empobrecido Brasil. Se poucos sabiam do que Bolsonaro seria capaz, todos sabiam, perfeitamente, do que um presidente petista faria com o Brasil.
REFORMA DA PREVIDÊNCIA E REFORMA TRIBUTÁRIA
Diante das inúmeras e constantes críticas que Bolsonaro vem recebendo neste momento, ainda que fundamentadas, só me resta pedir que guardem as suas insatisfações até que a REFORMA DA PREVIDÊNCIA e a REFORMA TRIBUTÁRIA sejam aprovadas. Mais: ajudem ao máximo para que ambas sejam aprovadas, pois se isto não acontecer o prejuízo é duplo: Brasil quebra e a volta do PT está garantida.
SEM MODERAÇÃO DEPOIS DA APROVAÇÃO DAS REFORMAS
Uma vez satisfeitas estas importantes REFORMAS, o Brasil estará pronto para decolar. Só por isso peço que tolerem as besteiras que, aliás, sempre foram características pessoais do presidente Bolsonaro. Depois de aprovadas as duas REFORMAS, aí façam, sem moderação, tudo que bem entenderem.