AGUARDANDO A DIVULGAÇÃO
Como parte integrante da cansada maioria do povo brasileiro, que não suporta mais pagar a estúpida e crescente conta dos privilegiados aposentados do setor público, que em prosa e verso impõe a maior INJUSTIÇA SOCIAL do nosso planeta, aguardo, com grande ansiedade, a divulgação da proposta de REFORMA DA PREVIDÊNCIA, que está prevista para amanhã, 4ª feira, 20/01.
MÁ VONTADE DA MÍDIA
Enquanto isso vou tratando de ler e ouvir o que dizem os principais meios de comunicação, que na sua maioria não escondem o quanto detestam medidas e governos REFORMISTAS. Pois, sem qualquer surpresa, o que realmente percebo é que a desmedida má vontade geralmente está acompanhada de brutal desconhecimento.
VENENOS
Esta complicada e nociva alquimia que vem sendo promovida, com igual intensidade tanto pela mídia quanto pelas corporações e partidos de esquerda, se traduz por absurda quantidade de besteiras que tem como objetivo principal criar -enorme confusão e reduzido esclarecimento- aos reais pagadores da INJUSTA PREVIDÊNCIA SOCIAL DO SETOR PÚBLICO.
Como tal, todas as besteiras deveriam receber um rótulo com a figura de uma CAVEIRA, utilizado para identificar os VENENOS.
POLÊMICA
Vejam, por exemplo, como boa parte desta lamentável e interessada mídia resolveu tratar do rumoroso caso que resultou na exoneração do ministro Gustavo Bebiano. Ao invés de aplaudir a atitude do presidente, que enfrentou com coragem a falta de caráter demonstrada por Bebiano, vários jornalistas rotularam a decisão de Bolsonaro como -POLÊMICA-. Pode?
PONTO A FAVOR
Outra parte da mídia comprometida com o atraso, para exagerar ainda mais na dose de besteiras, viu o afastamento de Gustavo Bebiano como forte obstáculo para complicar a tramitação da REFORMA DA PREVIDÊNCIA. Ora, para quem tem algum discernimento e se diz inconformado a sistêmica indecência que habita o ambiente político, a saída de Bebiano está sendo vista como ponto a favor para a aprovação da REFORMA.
FOFOCAS
Pois, mesmo absolutamente convencido de que a mídia seguirá com a sua firme intenção de publicar mais fofocas e/ou fake news do que notícias corretas, o que me resta é produzir o máximo de conteúdos com bons esclarecimentos, sempre acompanhados de provas que atestem o quanto são horripilantes e injustos os fantásticos e inequívocos ROMBOS DA PREVIDÊNCIA.