TIREI O PÓ E AS TEIAS DE ARANHA...
Ontem à noite, após quase quatro anos de jejum absoluto, tirei o pó e as teias de aranha que estavam acumuladas no teclado do controle remoto da minha televisão, o canal que dá acesso à programação da esquecida TV Globo, para assistir à anunciadíssima -ENTREVISTA- que -SERIA- concedida pelo -candidato- Jair Bolsonaro aos âncoras -William Bonner e Renata Vasconcellos-, do Jornal Nacional, noticiário este que já deixou -faz muito tempo- de ser algo sério, notável e de grande interesse da maioria do povo brasileiro.
O GRANDE VILÃO DO BRASIL
Assim, às 20h30m, pontualmente, depois de consultar o guia de canais, acessei o canal da Globo e fiquei esperando a decantada entrevista. Entretanto, ao longo dos 40 minutos que -estariam- reservados para a -ENTREVISTA-, o que vi e ouvi foi, a rigor, um PRONUNCIAMENTO OFICIAL DA EMISSORA, lido e interpretado, de forma teatral, pela treinada dupla que ancora o lamentável JN. Na real, pelo que depreendi, as cenas -dramáticas- que deram cor e vida ao espetáculo televisivo, foram montadas com um único e programado propósito: fazer do -candidato- Jair Bolsonaro o GRANDE VILÃO DO BRASIL.
INQUISIÇÃO
Pois, em meio a ataques -inquisitivos-, cujo objetivo é o de buscar o ARREPENDIMENTO pelas decisões que Bolsonaro tomou ao longo do seu mandato (obedecendo estritamente o que consta no seu Plano de Governo) o -candidato- precisou ousar e/ou fazer um esforço fora do comum para usar o -democrático- DIREITO DE FALAR E SE DEFENDER das -AFIRMAÇÕES ABSURDAS- que eram feitas de forma sistemática pelos odiosos apresentadores que, em momento algum, fizeram questão de disfarçar suas más e revoltantes intenções.
RECOLOQUEI AS TEIAS DE ARANHA
Na real, depois de assistir o ATO DE INQUISIÇÃO, que felizmente contou, na medida do possível e do visível e indisfarçável desgosto dos dois péssimos âncoras do JN, com algumas rebatidas certeiras, possíveis e oportunas proferidas pelo -candidato- Jair Bolsonaro, tratei, imediatamente, de mudar de canal. Mais: sem esquecer de recolocar, com cuidado redobrado, as teias de aranha que havia retirado pouco antes de assistir ao dramático espetáculo teatral.
RESUMO
Resumindo: a TV Globo, sem surpresa, a considerar o esforço que vem fazendo para recolocar o seu CANDIDATO -LULA- na presidência do Brasil, VENDEU UMA ENTREVISTA COM JAIR BOLSONARO e ENTREGOU, DE BANDEJA, UMA INQUISIÇÃO. Felizmente, para alegria do POVO BRASILEIRO -DE BEM-, Bolsonaro ganhou um número maior de admiradores. Tudo graças ao que vem fazendo pelo Brasil e pela nítida imbecilidade dos apresentadores da pobre emissora que um dia foi platinada.