ROMPEU COM O ANTIGO AMOR
Depois de viver por muitos anos uma paixão desenfreada pelo comunismo, na companhia de vários países cujos líderes são todos membros e seguidores incondicionais do FORO DE SÃO PAULO (organização que reúne partidos políticos e organizações de esquerda, criada em 1990 por Lula e Fidel Castro), ontem o nosso querido Brasil se apresentou ao mundo mostrando a CERTIDÃO DE DIVÓRCIO.
LIVRE, LEVE E SOLTO
Ainda que a separação tenha acontecido em 2016, quando Dilma foi afastada e Temer assumiu o governo, as imagens e declarações que resultaram do magnífico encontro de ontem, 19, entre os presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump, na Casa Branca, em Washington, serviram para mostrar ao mundo todo que o Brasil está LIVRE, LEVE, SOLTO e PRONTO para assumir relacionamentos com países sérios e desenvolvidos.
PRIMEIRA DIVISÃO
Ao se aproximar dos EUA, depois de tantos anos de manifestação de ódio -petista/comunista-, o Brasil deu um grande passo para se tornar um País realmente desenvolvido. Como disse o ministro Paulo Guedes, o Brasil está querendo cair fora da SEGUNDA DIVISÃO para entrar, de corpo inteiro, na PRIMEIRA DIVISÃO na companhia dos países da OCDE - Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico.
POLO DE ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS
Como se vê, o governo, apesar de tantas críticas que recebe diariamente, comandadas principalmente pela mídia que segue a linha social/comunista, está vencendo importantes etapas que têm como grande objetivo levar o Brasil a ser um grande e verdadeiro polo de atração de investimentos.
REFORMAS
Todas as decisões e -pretensões-, no entanto, só ganharão a necessária legitimidade e confiança por parte dos investidores, quando a REFORMA DA PREVIDÊNCIA e, a seguir, a REFORMA TRIBUTÁRIA, forem devidamente aprovadas. Até lá, o que nos resta e cabe é continuar insistindo para que elas aconteçam de forma satisfatórias.
EM CAMPO
Enquanto o Brasil e o mundo esperam as decisões do Congresso, o governo promete novas realizações, como é o caso de privatizações, concessões, desburocratização, desindexação, desvinculação, descentralização, etc. Espero que tudo isto aconteça com a velocidade que o Brasil exige. Afinal, a PRIMEIRA DIVISÃO já está em campo. E jogando.