PAPA COMUNISTA
Eu não tinha a menor intenção, e nem vontade, de escrever sobre o lamentável encontro que o Sumo Pontífice manteve com o maior bandido do nosso planeta, que deixou, confessadamente, milhões de seguidores do catolicismo em ESTADO DE ESTUPEFAÇÃO. Muitos, inclusive, pelo que leio nas Redes Sociais, dizem que estão preferindo -DAR UM TEMPO-, preferindo se ausentar das celebrações religiosas até que este -PAPA COMUNISTA- deixe o comando da Igreja Católica.
O MAU LADRÃO É ANJO
Até aqueles fiéis que, ironicamente, se colocaram atrás do biombo -bíblico- dizendo que Lula representava o BOM LADRÃO, já se mostram convencidos de que nem esta comparação é incabível quando se trata do grande SAFADO. Até porque, mesmo sem precisar ir muito a fundo, o -MAU LADRÃO- que a Bíblia revela é considerado um ANJO perto das atrocidades cometidas pelo LULA-VIGARISTA.
AGUARDANDO A SOLTURA DO MARGINAL
Embora reservado, o encontro, que já estava agendado e dependendo apenas da SOLTURA DO MARGINAL, vem sugerindo muitos comentários e especulações, que vão desde a tudo que desagrada os católicos a quase nada ao que leva os fiéis a querer continuar recebendo a benção deste péssimo PONTÍFICE, que se apresenta como um defensor dos ideais SOCIALISTAS/COMUNISTAS.
PAR COMUNISTA
Aliás, por mais que um antigo discurso (vídeo que rola nas redes), o Papa tenha proposto a criação da -PÁTRIA GRANDE SOCIALISTA- com capital no Panamá, tenha sido -EDITADO-, o fato é que depois deste encontro com Lula não há como não acreditar que este não seja o grande e verdadeiro propósito do comprometido PAR COMUNISTA.
CELEBRAÇÕES RELIGIOSAS
Pois, como estudei em colégios católicos e li muito a respeito das religiões, depois de algum tempo, respeitando a vontade alheia, onde todos têm a sagrada LIBERDADE de fazer o que bem entendem, e acreditam, achei por bem DAR UM TEMPO para as celebrações religiosas.
DAR UM TEMPO
Agora, depois deste lamentável encontro Lula/ Papa, percebo que a Igreja Católica, além de se manter desatualizada foi fortemente EMPORCALHADA e merece todos os tipos de protestos dos seus seguidores que não veem e não querem que a Igreja assuma um papel político ideológico.
Arrisco a dizer que esta -sinistra- reunião vai levar milhões de católicos a DAR UM TEMPO nesta relação.