Artigos

09 out 2023

2023: ANO MARCADO POR UMA INÉDITA SAFRA DE TRAGÉDIAS


Compartilhe!           

TRAGÉDIAS

TRAGÉDIAS de todos os tipos e tamanhos, por mais que as pessoas sejam informadas, com alguma antecipação, quanto às PROBABILIDADES DE OCORRÊNCIA, acontecem aqui e ali, causando uma comoção geral em cadeia por conta do desespero dos atingidos. 


DÉCADA TRÁGICA

Entretanto, esta década já entrou para a história como um dos períodos onde as mais diversas TRAGÉDIAS -algumas naturais, outras de cunho ideológico-, resolveram se manifestar e/ou acontecer em vários lugares do mundo, causando prejuízos de toda ordem.


BRASIL

Pois, antes de tudo, no nosso empobrecido Brasil, a TRAGÉDIA se instalou de vez através da TRÁGICA ADMINISTRAÇÃO COMUNISTA, iniciada neste ano de 2023, que contou com uma NOTÁVEL, BRUTAL E CORRIQUEIRA -INJUSTIÇA- promovida pela comprometida SUPREMA CORTE pouco antes do início desta década, cujo efeito é cópia fiel de tudo que acontece nos países COMUNISTAS. 


SUL DO BRASIL DEVASTADO

Além disso, os brasileiros que vivem no SUL DO BRASIL estão literalmente mergulhados em TRAGÉDIAS -NATURAIS- fruto de chuvas intensas e preocupantes enchentes que já devastaram, sem dó nem piedade, inúmeras cidades do RS, SC e PR.  


JANELA DO MUNDO

Olhando pela janela do mundo, neste mesmo curto período, várias TRAGÉDIAS resolveram se fazer presentes, sem folga, como: GUERRA RÚSSIA-UCRÂNIA, TERREMOTOS NO MARROCOS, NO MÉXICO, NO AFEGANISTÃO. Todas com efeitos brutais. Mais: para completar de forma ainda mais TRÁGICA, este final de semana o mundo todo foi sacudido com a notícia dos ataques TERRORISTAS PRATICADOS PELO HAMAS contra ISRAEL, cujo número de mortos é incalculável. 


RESPOSTA DA TURMA DA ESQUERDA

Se as TRAGÉDIAS, por si só, causam enorme comoção, dependendo das manifestações ditas ou escritas elas ainda provocam mais INDIGNAÇÃO e a REVOLTA de parte daqueles que têm algum apreço pela JUSTIÇA e pela DECÊNCIA. Muito mais quando se vê a declarada simpatia que a TURMA DA ESQUERDA nutre por TERRORISTAS.