Artigos Anteriores

QUE MOMENTO, HEIN?

ANO XIV - Nº 007/14 -

LIVRES

Se estamos temporariamente livres da visita do presidente do Irã, Mahmud Ahmadinejad, isso se deve exclusivamente à sua comitiva, que acabou por cancelar a viagem que faria nos próximos dias ao Brasil, Venezuela e Equador.

TODO TEMPO

Em outras palavras: se dependesse exclusivamente do governo brasileiro o indesejável ficaria por aqui pelo tempo que bem entendesse.

NEO-AMIGOS

Depois do espetacular envolvimento do extremamente simpático Hugo Chavez com o muito sorridente Ahmadinejad, em visita recente que fez ao Irã, o presidente Lula também não gostaria de ficar sem abraçar o neo-amigo comunista.

HIPÓCRITAS

Como já fomos considerados hipócritas, de forma aberta e sem erros de interpretação, só porque nos manifestamos contra a indecência dos nossos políticos, vamos continuar reclamando mesmo com o rótulo de HIPÓCRITAS, aplicado pelo presidente Lula.

ROUBANDO DO POVO

Até porque os safados, absolvidos por Lula, vão continuar agindo da forma costumeira: roubando do povo. Como não perdem tempo, nem se importam com o povo, eis o que aprontaram os ocupantes da Câmara dos Deputados e do Senado em abril:

EM ABRIL

A Câmara empenhou parte de seu orçamento de abril, conforme divulgado pela ONG Contas Abertas, em gastos de R$ 8.000,00 na compra de 3,2 mil panos de prato. Oba, que maravilha, não?

COVARDES?

Tem mais, gente: o Senado não ficou atrás. Reservou R$ 49,7 mil para a compra de: 6 mil detergentes; 4 mil esponjas; 4,7 mil sabões de coco; 180 colheres de pau; 1,5 mil colheres para café; 1,4 mil para chá; 6,1 mil copos de vidro; e 3 mil xícaras com pires em porcelana branca. Viva! Tá bom assim, não? Afinal, nós não somos hipócritas? Ou covardes? Quem sabe...

Assine a Newsletter do Ponto Crítico

MARKET PLACE

  • SHOW
    A primeira edição do Sheraton Concert traz a Porto Alegre o ex Kid Abelha, Leoni, com seus maiores sucessos em ma apresentação exclusiva. Nesta quinta, 7, às 21h. Informações pelo e-mail sheratonconcert@terra.com.br .
  • RECUO
    A atividade da indústria gaúcha caiu 14,2% no primeiro trimestre de 2009, em comparação com o mesmo período do ano passado. Foi o maior recuo desde 1992, quando iniciou a série histórica do Índice de Desempenho Industrial do RS (IDI-RS). \"A forma como a crise internacional se manifesta na economia brasileira faz, da indústria, o setor mais atingido. E, as particularidades dela no Estado, acabam por nos dar uma tonalidade diferente\", afirmou o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), Paulo Tigre, nesta terça-feira (5), ao divulgar a pesquisa.
  • CÃES E GATOS
    Apostando no crescimento do mercado PET para 2009 que é de quase 3%, a Frily, que teve um crescimento físico de 15% em 2008 em comparação a 2007, lança uma opção inovadora para o mercado: a ração com nuggets recheados para cães e gatos, com o objetivo de diversificar os produtos da marca, cuja detentora é a Fröhlich Indústria e Comércio de Ivoti.
  • LADIES DAY
    A Diretoria do Jockey Club do RS convida para o Ladies Day, que acontece nesta quinta, 7, a partir das 17h30min, ocasião em que será disputado o tradicional Grande Prêmio Diana.

FRASE DO DIA

QUEM MAL COMEÇA, MAL ACABA.

Ditado Popular