Prime News

CLIQUE AMOR - APAE


Compartilhe!           

Federação das Apaes do RS lança nova campanha de doação online buscando engajar o público com as Apaes de seus municípios Além de expor o trabalho integral desenvolvido pelas APAES em seus atendimentos, a nova campanha da FEAPAES-RS conta com conteúdo informacional que demonstra o constante zelo por seus assistidos através de site de arrecadação de doações.

 

Após o resultado positivo da campanha “Você Não Imagina do Que a Gente é Capaz” e aproveitando a aproximação das festas de fim de ano, em especial o Natal, a FEAPAES-RS está inaugurando uma nova iniciativa que garante facilidade para aqueles que gostariam de contribuir com as APAEs dos seus municípios. Além de ser um canal online de arrecadações voluntárias, a ideia é aproximar a população do trabalho de cuidado das 206 unidades de atendimento com seus assistidos em todo o Estado. Intitulada de CLIQUE AMOR APAE, a ação foi lançada ontem, dia 10. 

 

A campanha surge diante dos desafios que a instituição enfrenta por falta de recursos financeiros, e terá sua divulgação através das redes sociais como Instagram, Facebook, Youtube e WhatsApp. O público gaúcho poderá ter acesso a informações da campanha por meio da tecnologia PUSH, ferramenta de comunicação digital onde o usuário é notificado na tela de seu celular, convidando-o para a participação voluntária. Com um clique, a pessoa é redirecionada para o site, onde encontrará informações institucionais, curiosidades, projetos e serviços que são oferecidos gratuitamente nas unidades APAE do Estado.

 

O site http://www.cliqueamorapae.com.br, além de ser um canal de arrecadação a fim de garantir a continuidade dos serviços ofertados pela entidade, também apresenta o funcionamento integral da rede de acolhimento. Embora a Apae seja atuante há 67 anos na causa da inclusão, a maior parte da população desconhece a amplitude do trabalho multiassistencial que faz a diferença na vida de centenas de milhares de gaúchos com deficiência intelectual e múltipla no Rio Grande do Sul.