Espaço Pensar +

REVOLUÇÃO GLORIOSA NO BRASIL


Compartilhe!           

Texto do pensador Roberto Rachewsky

 

Diziam que o Brasil era um país laico. Ora, vendo as ações de alguns governadores e prefeitos que agem com base em crenças típicas de uma seita, apesar de rotularem-na de ciência, concluo que precisamos iniciar uma REVOLUÇÃO GLORIOSA no Brasil, SEPARANDO ESTADO DE RELIGIÃO. 

Tendo em vista que o governo, com base nessa seita, intervém na rotina das pessoas aniquilando seus meios de vida, é preciso também SEPARAR ESTADO DA ECONOMIA.

Tendo em vista que há uma maioria entre a população que se mostra muito bem domesticada, que não só aceita como agradece que o governo lhe tire a liberdade, fica clara a necessidade de SEPARAR O ESTADO DA EDUCAÇÃO.

Sabendo-se que o governo tem usado para justificar suas medidas autoritárias modelos hipotéticos comprovadamente equivocados, tidos como estudos científicos que são por ele financiados, urge SEPARAR O ESTADO DA CIÊNCIA

Como pararam a economia porque o governo gerencia um sistema único de saúde que não consegue oferecer o mínimo de estrutura para atender a população numa hora de necessidade, há que se SEPARAR O ESTADO DA SAÚDE.

Dado o fato de que os brasileiros são espoliados a vida inteira para formarem uma poupança que será utilizada por terceiros, se vivos estiverem na data da sua aposentadoria, sem juros nem correção, é também desejoso SEPARAR O ESTADO DA PREVIDÊNCIA.

Poderia resumir tudo isso dizendo que LIBERDADE É TER O GOVERNO SEPARADO E AFASTADO DAS NOSSAS VIDAS, cabendo a cada um a responsabilidade de sustentá-la com os frutos do próprio trabalho.

Para que serviria então o governo? Para PRENDER BANDIDOS que querem usá-lo para nos FAZER DE ESCRAVO.