CORREÇÕES DE ROTA
Assim como acontece nas mais diversas viagens espaciais, onde os condutores das naves se veem obrigados a fazer ajustes e/ou correções de rota para evitar 1- o desperdício de combustível; e, 2- as sempre prováveis colisões com resíduos espaciais; aqueles que se propõem a fazer previsões sobre acontecimentos distantes também se veem na obrigação de corrigir e/ou descartar os EFEITOS que não se confirmaram no momento em que suas análises -futuristas- foram divulgadas.
PREVISÕES FEITAS POR OLAVO DE CARVALHO
Pois, olhando, ou lendo, as previsões feitas em outubro de 2018, pelo filósofo Olavo de Carvalho, ao dizer que a ascensão de Bolsonaro representava a QUEDA de muita coisa que foi construída, cuidadosamente, pelo PT e seus associados ao longo dos últimos 50 ANOS, decorridos mais de 2 anos vejo como necessárias algumas correções na ROTA dos ACONTECIMENTOS que foram previstos mas não se confirmaram.
O QUE -CAIRIA- COM A ASCENSÃO DE BOLSONARO
Antes de tudo observem o que CAI, ou CAIRIA, segundo Olavo de Carvalho, com a ascensão de Bolsonaro:
1) Cai: Todo o esquema de poder construído pelo PT e seus associados ao longo de cinquenta anos.
2) Cai: O centro motor e financiador de todo o movimento comunista latino-americano. Portanto, o Foro de S. Paulo com as duzentas organizações que o compõem.
3) Cai: Os planos internacionais de eliminação da soberania nacional brasileira e de subjugação do país ao esquema globalista.
4) Cai: Milhares de carreiras e biografias de políticos, intelectuais e artistas de esquerda.
5) Cai: Todo o poder impune do narcotráfico e do crime organizado em geral.
6) Cai: Todas as grandes empresas de mídia.
7) Cai: Toda a constelação de prestígios do show business.
8) Cai: Todo o sistema de poder instalado nas universidades e no sistema de ensino em geral.
IMEDIATA E AUTOMÁTICA
A queda de tudo isso é (ou seria) IMEDIATA E AUTOMÁTICA no mesmo dia da posse de Bolsonaro. Ademais, prossegue OC, o famoso “Gigante Adormecido”, o povo brasileiro, acordou e não há soporífero capaz de fazê-lo voltar a dormir. É um novo poder soberano decidido a subjugar ou anular todos os outros. Por tudo isso, é óbvio, é patente e inegável que os representantes do atual ESQUEMA DE PODER não podem aceitar uma derrota de maneira alguma, porque não será só uma derrota, será a sua total destruição enquanto grupos, enquanto organizações e até enquanto indivíduos.
Eles não estão lutando pelo poder nem para vencer uma eleição, estão lutando pela sua sobrevivência política, social, econômica e até física. É inconcebível que, nessas condições, não lutem com a fúria de milhares de leões feridos, apelando a todos os recursos lícitos e ilícitos, morais e imorais, para obter não só a vitória a todo preço, mas, se possível, a redução do povo à total inermidade.
A REALIDADE DIFERE DAS PREVISÕES
Como se vê, boa parte das previsões feitas lá atrás, que davam a entender que as FORÇAS CONTRÁRIAS, DO MAL, aceitariam passiva e democraticamente as QUEDAS então anunciadas, não se confirmou. Ao contrário, a realidade aí está para informar, claramente, que muito daquilo que DEVERIA CAIR permanece firme e intacto. Hoje, para desespero de quem acreditou nas previsões feitas por Olavo de Carvalho, quem passou a sofrer a séria ameaça de CAIR é o presidente Jair Bolsonaro.
DE MÃOS DADAS
Mais: as FORÇAS DO MAL, que tem o nariz, a boca, a mente e o corpo inteiro virado para o ATRASO, para o SOCIALISMO, estão avançando como nunca. E no comando-unido do ESPETÁCULO que visa a PRETENSA QUEDA DO PRESIDENTE estão, notadamente e de mão dadas, a MÍDIA ABUTRE e o STF, as CORPORAÇÕES e inúmeros EMPRESÁRIOS adeptos do nojento PATRIMONIALISMO.