Artigos

01 jul 2020

PLACAR FAVORÁVEL AO DIABO


Compartilhe!           

LUTA DIÁRIA

Nesta luta interminável onde, de um lado, cidadãos sensatos se mostram prontos e dispostos a fazer do nosso empobrecido Brasil um país melhor e mais decente para se viver; e, de outro, grupos de fortes e aliados inimigos que não admitem, em hipótese alguma, que isto aconteça, o placar informa que o DIABO está levando a melhor. 

 


INIMIGOS DO BOM BRASIL

O  placar, para bons e maus observadores e analistas, deixa bem claro que a superioridade do INIMIGO do BOM BRASIL se deve ao fato de que o ÁRBITRO - STF- é um dos fortes lutadores. Como se não bastasse, enquanto o representante dos sensatos é um lutador escolhido por esses, no campo oposto o ringue está repleto de adversários adeptos do jogo sujo, do tipo que fazem a regra de acordo com o que lhes convém. 

 


ÁRBITRO - STF

O que temos visto, lido e ouvido nos últimos meses é simplesmente de amargar: a cada round, o ÁRBITRO STF, que deveria se restringir a garantir o cumprimento da regra do jogo, o que mais faz é invalidar os corretos golpes desferidos pelo líder dos sensatos, além de impor perdas de pontos alegando disposição de ANTIJOGO.  

 


ESTRATÉGIAS IMPEDIDAS

Pois, como se não bastasse a interferência absurda dos ÁRBITROS do STF, que anulam as ações do time dos SENSATOS, os impiedosos lutadores que integram as equipes dos DEPUTADOS e SENADORES não deixam por menos: usam de suas prerrogativas para reprovar as estratégias de jogo do lutador -solo-, que simplesmente não sabe o que pode ou não pode fazer no ringue.

 

 


FORÇAS DE SEGURANÇA

O curioso é que o COMITÊ, que DEMOCRATICAMENTE estabeleceu as REGRAS DO JOGO, e para tanto colocou as FORÇAS DE SEGURANÇA como GARANTIDORAS DO ESPETÁCULO, DA LEI E DA ORDEM, ao mesmo tempo que aceita a interferência dos ÁRBITROS e o avanço desigual dos INIMIGOS DO BOM BRASIL, não admite que elas atuem. 

 


CENSURA

Mais: até os torcedores do BOM BRASIL, que até então eram LIVRES para dizer e escrever o que bem entendem, a cada dia são mais CENSURADOS. O STF, que saiu na frente com prisões de quem ousa criticar seus péssimos ministros, ganhou, ontem, a companhia do SENADO: por 44 votos a 32, aprovou o péssimo texto-base das FAKE NEWS. Que tal?

Em tese, isto significa que a LIBERDADE DO CIDADÃO está sendo brutalmente tolhida. Pode?