Artigos

14 jan 2010

LULA E OS BODES


Compartilhe!           

PERCEPÇÃO CLARA
Tudo aquilo que muita gente admitia, até pouco tempo atrás, como uma fantasia ou algo exagerado, já mudou. E muito. Hoje, de forma muito clara, sem qualquer tipo de dúvida, a percepção é de que o Brasil optou por trilhar o triste caminho do social-comunismo.
QUESTÃO ENCERRADA
A confirmação deste inegável rumo tomado aparece, claramente, nas dezenas de páginas do Programa Nacional dos Direitos Humanos. Se alguma dúvida ainda poderia existir, o decreto encerra definitivamente a questão.
TORTURADORES E TORTURADOS
Quanto ao estupro da Lei da Anistia já me manifestei mostrando o quanto o Brasil vai voltar a sofrer com a parcialidade defendida, onde o governo pretende que sejam abertos apenas os casos onde são apontados os ?torturadores-. Como se muitos dos ditos ?torturados- não fossem torturadores pelo mal que fizeram.
NO STF
Por enquanto, mesmo atento, deixo este ponto em stand-by. Até porque, como é de conhecimento geral, a posição parcial que o governo estabeleceu no decreto aguarda decisão do STF para saber se só um dos lados pode ser revisto.
DIREITO PETISTA
No âmbito geral que trata do Programa dos Direitos Humanos é evidente que os mentores do monstrengo não tratam o assunto como um Direito Universal. Aí a ideologia é flagrante. Aqui, os Direitos Humanos são reconhecidos, exclusivamente, pela ótica e pela lógica dos petistas e seguidores da esquerda mais estúpida do mundo.
ESTRATÉGIA CRIMINOSA
Esta turma que está no governo, como se vê, é muito preparada. E perigosa. Usaram a estratégia safada de lançar os decretos com viés social-comunista no exato período em que a sociedade só tem olhos e ouvidos voltados para as festas de fim de ano. Um momento em que ninguém quer saber de política, principalmente.
GRITARIA DESORGANIZADA
Como a gritaria, embora desorganizada pela falta de conhecimento do tamanho do estrago da nossa frágil democracia, está sendo muito grande, Lula se mostrou disposto a rever alguns pontos.
CENTENA DE BODES
Ontem, depois de conversar com os ministros Jobim e Vannuchi, a estratégia ideológica funcionou mais uma vez: Lula tirou dois bodes da sala. Como os incautos não leram tudo que está no texto, resta a impressão de que houve alguma correção. Bobagem: centenas de bodes permaneceram na sala. Com o propósito de cheirar muito. Muito mesmo.