Artigos Anteriores

USEM A CHAVE NÚMERO 17

ANO XIV - Nº 007/14 -

JAIR BOLSONARO -17-

Mesmo que já tenha escrito inúmeros editoriais explicando, por A+B, que independente de haver quatro ou cinco candidatos -REFORMISTAS-, cujos planos de governo propõem boas e necessárias medidas com o propósito de tirar o nosso empobrecido Brasil do inquestionável atoleiro econômico, social e fiscal que está metido, o único que resta em condições competitivas é o candidato JAIR BOLSONARO -17-.

TÁBUA DE SALVAÇÃO

Volto a afirmar que JAIR BOLSONARO -17- pode não ser o candidato preferido por muitos eleitores (para muitos certamente não é). Entretanto, gostando ou não de JAIR BOLSONARO, como todas as pesquisas, de  INTENÇÃO DE VOTO indicam, neste crucial momento, o fato é que ele representa a nossa ÚNICA -TÁBUA DE SALVAÇÃO- com chances de tirar o Brasil da rota que levou a pobre Venezuela à falência. 

MARCEL GRANIER

Pois, com o propósito de ajudar os eleitores, tanto os indecisos quanto aqueles que se decidiram por algum outro candidato -REFORMISTA- peço que leiam com muita atenção no que disse, em abril de 2010 (já faz mais de oito anos) o empresário de comunicação Marcel Granier, então presidente do canal de televisão RCTV que foi literalmente fechado pelo ditador Hugo Chávez.

TROFÉU LIBERDADE DE IMPRENSA

Durante o almoço, que reunia os palestrantes do 23º Fórum da Liberdade, ocupei a cadeira exatamente ao lado de Marcel Granier. E de imediato, cheio de curiosidade, perguntei a ele o que iria dizer ao público ao agradecer pelo recebimento do troféu  -LIBERDADE DE IMPRENSA- conferido pela direção do IEE.

RECADO DE GRANIER

Pois, com a mesma ênfase que me confidenciou, Granier logo após subiu ao placo e, alto e bom tom, pediu a atenção a todos os presentes para o seguinte e importante recado: 

-todos vocês, que certamente amam este país e aqui querem viver, precisam fazer de tudo para impedir que Brasil trilhe o caminho que levou a Venezuela ao caos econômico e social. Evitem, de todas as formas, que sejam submetidos ao PROGRAMA BOLIVARIANO elaborado com afinco pelo FORO DE SÃO PAULO. 

CHAVE 17

Faltando 4 dias o pleito, esta lembrança do recado dado pelo empresário Granier, em abril de 2010 ( já se passaram mais de 8 anos), precisa ser bem considerada pelos eleitores Brasil afora.

Atenção: - Eleger Fernando Haddad Petista significa ressuscitar, com força total e descomunal, o PROJETO BOLIVARIANO.  Lembrem-se, meus caros indecisos e todos aqueles que ainda não se acordaram para o VOTO ÚTIL,  do que disse Marcel Granier. Se estiverem de acordo usem a CHAVE 17 para fechar esta -PORTA DO MAL-.

Assine a Newsletter do Ponto Crítico

MARKET PLACE

  • CANDIDATOS -REFORMISTAS- PARA O LEGISLATIVO

    Eis aí abaixo, mais uma vez, a minha LISTA DE CANDIDATOS -REFORMISTAS- gaúchos que, no meu entender, são altamente capazes para fazer a diferença, tanto na Assembleia do RS, quanto na Câmara Federal e no Senado.

    Atenção: esta minha lista, insisto, não significa que não há outros bons candidatos REFORMISTAS. Cabe, portanto, que cada um faça a sua lista e contemple candidatos do mesmo nível.

  • LISTA

    Anotem, portanto, os nomes e números dos candidatos. Façam print e compartilhem ao máximo para que todos façam uma boa escolha.

    PARA SENADOR -RS

    Luis Carlos Heinze -  111

    Mario Bernd - 234

    PARA DEPUTADO FEDERAL -RS

    Marcel Van Hattem - 3030

    Camilo Bornia - 3010

    Jerônimo Goergen - 1133

    Walter Nagelstein - 1511

    PARA DEPUTADO (A) ESTADUAL - RS

    Carlos Bonamigo -  30003

    Fernanda Barth - 30000

    Fabio Ostermann -  30300

    Any Ortiz -  23200

    Ricardo Gomes - 11022

FRASE DO DIA

A Democracia não é um sistema feito para garantir que os melhores sejam eleitos, mas para impedir que os ruins fiquem para sempre.

Margareth Thatcher