Artigos Anteriores

O MOTORISTA E O CAMINHÃO

ANO XIV - Nº 007/14 -

ELEIÇÕES 2018

Mais do que nunca, os brasileiros parecem estar com os olhos muito voltados para as ELEIÇÕES 2018. A maioria, entretanto, ainda que clame por necessárias MUDANÇAS, mostra enorme dificuldade em compreender que o CAMINHÃO de marca -BRASIL- não depende apenas do MOTORISTA que, de antemão, precisa ser um exímio condutor.

CAMINHÃO BRASIL

Aliás, como bem referiu o cientista político Adriano Gianturco, na palestra que ministrou no excelente Fórum da Liberdade, pelo péssimo estado que se encontra o CAMINHÃO -BRASIL-, o próximo MOTORISTA que o povo vai escolher precisa saber que, se o propósito é pegar a pretendida ESTRADA que leva ao crescimento e desenvolvimento,  o velho e carcomido veículo precisa ser totalmente REFORMADO.

O RECOMENDÁVEL É A TROCA

A rigor, pelo péssimo estado do veículo Brasil, o recomendável mesmo é a TROCA por um novo. Além da espetacular tecnologia embarcada, coisa que facilita sobremaneira a vida do condutor, os veículos novos ainda dispõem de garantia de QUATRO ANOS (tempo de mandato) fornecida pelo fabricante. Mais: com direito a recall, gente.

CARGA

Só por aí, mesmo considerando que o MOTORISTA que deverá comandar o CAMINHÃO -BRASIL- precise apresentar atestado de destreza, competência e conhecimento, principalmente na arte de fazer curvas, as CARGAS que lhe serão confiadas também tem grande chance de serem entregues em ótimas condições e no tempo certo.

VENDEDORES POPULISTAS

Neste momento, para que os eleitores não se deixem levar pelos falsos argumentos dos VENDEDORES POPULISTAS, que vão fazer de tudo para engambelar o povo, é importante que todos tenham plena consciência das MUDANÇAS que o Brasil precisa para ganhar a ESTRADA DA PROSPERIDADE.

IDEIAS LIBERAIS

Se a vontade do povo que está exigindo MUDANÇAS é que elas proporcionem uma verdadeira e definitiva BOA VIAGEM, na ESTRADA DA PROSPERIDADE, mais uma vez, com absoluta convicção, sugiro que escolham aquele condutor que defenda IDEIAS LIBERAIS. Levem em conta que todos os MOTORISTAS anteriores fracassaram porque se decidiram por caminhos errados, como a história conta com muita clareza. 

Assine a Newsletter do Ponto Crítico

MARKET PLACE

  • VENDAS NO VAREJO

    As vendas varejistas no conceito restrito – que não consideram veículos e materiais de construção – registraram contração de 0,2% em fevereiro, queda inesperada  pelo mercado. Tal resultado devolveu parte da alta de 0,8% observada em janeiro e, dessa forma, a série permaneceu apresentando volatilidade na margem. 

FRASE DO DIA

O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.

Aristóteles