Artigos Anteriores

GOLPE, COXINHA.. BLÁ, BLÁ, BLÁ

ANO XIV - Nº 007/14 -

GOLPE DE ESTADO

Todos os pensantes sabem o quanto é difícil, senão impossível, convencer petistas e demais aficionados por partidos esquerdistas, tipo PSOL, PDT, PCdoB, etc., daquilo que significa GOLPE DE ESTADO. Mais: tais aficionados, aliás, veem todos aqueles que contrariam suas ideias malucas, como COXINHAS. 

 

GENTE DOENTE

Para essa gente -doente-, se o governante for da mesma linha ideológica, não há como ser afastado. Mesmo que tenha praticado crimes, como prevê a nossa Constituição. Esta regra, ou lei -constitucional- só vale para políticos e governantes não alinhados com o social-comunismo.   

GOLPISTA

Como a grande maioria dos petistas é vítima da mais absoluta -lavagem cerebral- e da -educação ideológica-   promovida por este governo com base na cartilha -gramscista- imposta pelo Foro de São Paulo, este contingente de brasileiros é levado a acreditar, sem questionar, que o PT e assemelhados estão acima da lei. Podem tudo! E que todos aqueles que entendem que o cumprimento da lei deve valer -para todos-, é GOLPISTA.  

REPÚBLICA

Dos livros de história que li, pelo que me lembro o Brasil foi vítima de um GOLPE DE ESTADO na véspera da Proclamação da República, em 14/11/1889, quando os militares derrubaram o imperador D. Pedro II. Ou seja, o Brasil virou uma República através de um Golpe. 

CONTRAGOLPE

Em 1964, quando as Forças Armadas atenderam aos desejos do povo brasileiro, o que aconteceu, de fato, foi um CONTRAGOLPE. Gostem ou não, o fato (documentado) é que inúmeros guerrilheiros e terroristas, treinados em Cuba, estavam prontos para realizar uma forte revolução com o propósito de implantar uma Ditadura Comunista no Brasil.

AI-5

Infelizmente, muitos jornalistas e intelectuais, obedecendo os -11 Princípios da propaganda de Goebbels-, onde o principal dá conta de que repetir uma mentira até que a mesma soe como verdade, poucos sabem que a ditadura, ou GOLPE, só aconteceu mais tarde, em 13/12/1968, através do Ato Institucional nº 5, AI-5, baixado pelo general Costa e Silva. 

BLÁ, BLÁ, BLÁ!

Hoje, o Brasil volta a viver uma situação muito semelhante à de 1964. Como o nosso pobre país foi tomado por adeptos de comunismo bolivariano, com consequências  terríveis para a economia e o social, o ambiente até seria propício para um NOVO CONTRAGOLPE. 

No entanto, o que está para acontecer, de acordo com o princípio e/ou desejo DEMOCRÁTICO DO POVO BRASILEIRO, é o IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA, absolutamente respaldado por descumprimento da lei. 

Falar em Golpe, Coxinhas, etc., é só BLÁ, BLÁ,  BLÁ!

Assine a Newsletter do Ponto Crítico

MARKET PLACE

  • LIMINAR

    A juíza da 22ª Vara Federal do Distrito Federal, Ivani Silva da Luz, acolheu na manhã desta quinta-feira (17) denúncia do movimento Pátria Brasil contra o Governo Federal em relação à posse de Luiz Inácio Lula da Silva como ministro-chefe da Casa Civil.
    No despacho, a magistrada informa que tem competência para julgar o caso e dá 48 horas para o Governo – no caso, a Advocacia Geral da União – se manifestar sobre a nomeação de Lula para o cargo. Depois desse prazo, ela dará a sentença, em primeiro grau, mantendo Lula no cargo ou decidindo por seu afastamento.
    O movimento Pátria Brasil questionou ontem, em ação popular protocolada na Vara Federal do DF, a nomeação de Lula. Apontou “Desvio de finalidade, obstrução da Justiça e improbidade administrativa''. A ação é capitaneada pelo advogado Paulo Fernando Melo, um dos fundadores do grupo, em parceria com outros advogados.
     

  • PÁSCOA

    A Páscoa vai começar mais cedo no shopping Boulevard Assis Brasil, com uma intensa agenda de atividades temáticas gratuitas indicadas para crianças entre três e 12 anos. No próximo sábado (dia 19), a praça de alimentação do shopping ganhará um espaço infantil com atividades orientadas por recreacionistas. Haverá apresentação de teatro de fantoches, além de oficina de customização de orelhas de coelho e outras brincadeiras. As atividades ocorrem das 12h às 20h e não é necessária inscrição prévia para participação.

  • MINAS TREND

    Termina na próxima quarta-feira, dia 23, o prazo para os lojistas se inscreverem na Missão Empresarial para a Minas Trend. O evento é voltado para o comércio de vestuário e vai apresentar as principais tendências para a primavera-verão 2016/2017. A viagem ocorrerá nos dias 05 e 06 de abril e os empresários associados ao Sindilojas Porto Alegre, dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias, podem participar com condições especiais.

    O objetivo da Missão Empresarial é aproximar os lojistas de fornecedores do setor, assim como promover o networking e a troca de experiências, além de conhecer as tendências para a edição Primavera-Verão 2016/2017. O Minas Trend é hoje o principal Salão de Negócios da indústria da moda no Brasil. Em sua 18ª edição, o evento será realizado entre 04 e 07 de abril, no Centro de Convenções Expominas, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

    Na Missão, estão inclusos ingresso à Feira, hospedagem, passagem aérea e transfer. O pacote é limitado a até 2 pessoas por CNPJ associado ao Sindilojas Porto Alegre. As vagas são limitadas e os interessados podem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail missoes@sindilojaspoa.com.br.
     

FRASE DO DIA

A esperança é o sonho do homem acordado.

Aristóteles