Artigos Anteriores

EUROPA MUÇULMANA

ANO XIV - Nº 007/14 -

FRANÇA: REPÚBLICA MUÇULMANA

Se alguém alimenta esperanças de que o simples ato de caçar terroristas muçulmanos do Estado Islâmico, que se declaram responsáveis pela autoria da maioria dos atentados em vários países da Europa, vai recuperar a confiança dos franceses e europeus em geral é bom que saiba, por exemplo, que dentro de 39 anos a França será, DE FORMA IRREVERSÍVEL, uma REPÚBLICA MUÇULMANA.

ESTUDO

Antes de tudo é importante que todos entendam que a afirmação acima não se trata de uma mera especulação, mas de estudo sério feito a partir da TAXA DE FERTILIDADE DAS FAMÍLIAS EUROPEIAS, combinadas com a TAXA DE FERTILIDADE DAS FAMÍLIAS DE IMIGRANTES MUÇULMANOS que habitam os 32 países da Europa.

TAXA DE FERTILIDADE

Segundo diz o estudo, uma taxa de fertilidade inferior a 2,11 filhos/família condena qualquer país do mundo ao declínio populacional ao longo dos anos. Como a Taxa de Fertilidade média da Europa é de 1,38 (França 1,8; Inglaterra 1,6; Grécia 1,3; Alemanha 1,3; Itália 1,2 e Espanha 1,1, por exemplo), a população europeia vai minguar. Isto é irreversível.

TAXA DAS FAMÍLIAS MUÇULAMNAS

Agora, o mais preocupante, ainda que não há como impedir: enquanto a TAXA DE FERTILIDADE DAS FAMÍLIAS EUROPEIAS é baixa (média de 1,38) , a TAXA DE FERTILIDADE DA FAMÍLIAS MUÇULMANAS é 8,1. De novo: uma ASSUSTADORA TAXA DE 8,1.
 

EUROPA: CONTINENTE MUÇULMANO

Como a imigração ISLÂMICA vem crescendo a taxas incríveis desde 1990, a situação é considerada como IRREVERSÍVEL. Isto significa que não há o que fazer, nem como impedir, o fato de que dentro de poucos anos a Europa será um CONTINENTE MUÇULMANO. 

INGLATERRA E HOLANDA

Vejam, por exemplo, que nos últimos 30 anos a população MUÇULMANA DA INGLATERRA aumentou 30 vezes. Passou de 82 mil para 2,5 milhões. E na Holanda, 50% dos nascimentos é de muçulmanos, o que significa que em 15 anos 50% da população será MUÇULMANA. Que tal?
 

GUERRA RELIGIOSA

É óbvio que nem todos os muçulmanos representam ameaças a democracia. Entretanto, quanto mais os muçulmanos sejam considerados culpados ou suspeitos por atentados, mais o ódio se fará presente. O que pode levar, inequivocamente, a uma GUERRA RELIGIOSA sem precedentes. 

Assine a Newsletter do Ponto Crítico

MARKET PLACE

  • SERVIÇOS

    A Pesquisa Mensal de Serviços referente a setembro mostrou que o volume real de serviços recuou 4,8% em setembro na leitura interanual, após ter caído 3,5% em agosto, e, assim, marcou o sexto mês de contração.

    Ainda considerando o volume real, a abertura por atividade continuou indicando uma trajetória declinante, com praticamente todos os setores registrando taxa de crescimento negativa em doze meses. A única exceção continua vindo do setor de serviços de informação e comunicação. Entre setembro e agosto, destaque negativo para os “Outros serviços” e para os "Serviços de Transportes", cujas taxas de crescimento em doze meses caíram de -5,8% para -6,6% e de -3,2% para -4%, respectivamente.

  • IGP-10 E IPC-FIPE

    O IGP-10 de novembro apresentou alta de 1,64%, acima do consenso de mercado (1,47%). Na abertura, a inflação ao produtor continuou pressionada, tanto nos produtos agropecuários (+2,72%), quanto industriais (+1,93%). 

    O IPC-Fipe registrou alta 0,94% na segunda quadrissemana de novembro, em linha com o esperado pelo mercado. Apesar do arrefecimento da alta de Transportes, dada a diluição do impacto dos aumentos de combustíveis, o indicador seguiu pressionado por conta do grupo Alimentação, com destaque para os produtos in natura. 

  • RISCO PIORANDO

    Agência Fitch pode reduzir nota de crédito do Brasil antes do previsto. A piora adicional da economia e das contas públicas e dificuldades mais acentuadas no quadro político pressiona o rating do país, informa a Agência de Rating.

FRASE DO DIA

"Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas existe uma coisa chamada respeito."