Artigos Anteriores

ESTRUTURA DESONESTA PETISTA

ANO XIV - Nº 007/14 -

A MAIOR DE TODAS

Ontem, depois de ler, letra por letra, a parte que o competente juiz Sérgio Moro liberou para conhecimento público da farta narrativa (delação premiada) feita pelo todo poderoso ex-ministro PETISTA, Antônio Palocci, dei por encerrada, de forma definitiva, as minhas poucas suspeitas que ainda tinha quanto aos feitos e propósitos desta que, sem dúvida, se tornou a  maior e perigosa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA jamais vista no nosso planeta.

PROJETO PENSADO, ESTUDADO E PRATICADO

A primeira constatação, inegável até pelos mais apaixonados por Lula e pelo PT, é que PROJETO DE PODER encabeçado pelo PT  foi muito bem pensado, estudado antes de colocado em prática. 

PARA TODO O SEMPRE

O relato de Palocci expõe, com riqueza de detalhes, que a obra PETISTA liderada por Lula sempre teve como grande propósito uma clara TOMADA DEFINITIVA DO PODER -PARA TODO O SEMPRE-. Para tanto, desde o primeiro dia de governo, já estavam escalados vários dos exímios CRIMINOSOS conhecidos, todos escolhidos a dedo, de forma bastante criteriosa, para garantir êxito ao longo do percurso.

PAÍS COMUNISTA

Ao longo da trajetória, ainda que muita gente duvidasse, alguns por força de um estado de torpor, outros por imensa ingenuidade, desde o momento em que Lula foi eleito presidente, lá no ano 2002, já havia uma clara consciência de tudo, principalmente de onde deveriam sair os recursos necessários para financiar o megaprojeto que tinha como meta fazer do Brasil um autêntico PAÍS COMUNISTA.

DOIS GRUPOS

Para demonstrar que o PROJETO DE PODER, que inclusive o ex-ministro José Dirceu segue confirmando a todo o momento, de forma obstinada, foi construído com muito afinco, tanto o planejamento quanto a efetiva ação já contava com a existência de dois GRUPOS:

1- o PROGRAMÁTICO, liderado pelo próprio Palocci; e,

2- o PRAGMÁTICO, liderado por José Dirceu, pelo falecido Marco Aurélio (top top) Garcia e  Dilma Rousseff.

ESTRUTURA DESONESTA

Como conta detalhadamente o ex-ministro da ORCRIM, Antônio Palocci, os PROGRAMÁTICOS visavam prioritariamente as REFORMAS; e os PRAGMÁTICOS  focavam em alianças partidárias. Com um detalhe importante: TODA A ESTRUTURA DO PT ERA DESONESTA. 

Bem, pouco importa o que disse Palocci além disso, como referi acima. Isto deveria bastar para que Jair Bolsonaro já tivesse 100% de INTENÇÃO DE VOTO para presidente.

Assine a Newsletter do Ponto Crítico

MARKET PLACE

  • IPC- FIPE

    O Índice de Preços ao Consumidor do município de São Paulo (IPC-SP) subiu 0,39% em setembro, alta menor que a de 0,41% observada em agosto, segundo dados divulgados pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

  • PRODUÇÃO INDUSTRIAL

    A produção industrial recuou 0,3% em agosto, na comparação mensal dessazonalizada, queda inesperada por nós e pelo mercado (com projeções de +0,7% e +0,2%, respectivamente).

    Apesar dessa contração, o nível de produção continua próximo de sua máxima no ano, recuperando, portanto, o tombo observado em maio por conta da greve dos caminhoneiros. A abertura dos dados teve como destaque negativo a queda de 2,0% da indústria extrativa, refletindo, sobretudo, uma queda significativa da produção nas indústrias de refino de petróleo e álcool. Pela ótica das categorias da indústria, tal queda se refletiu em diminuição de 2,1% da produção de bens intermediários (categoria que representa quase 60% da indústria total). 

  • DIA DAS CRIANÇAS

    A rede Boulevard está com uma programação especial que vai deixar o Dia das Crianças ainda mais divertido. No dia seis de outubro, o Boulevard Assis Brasil vai promover, em parceria com o Colégio Sinodal, a oficina “Minicidade de Massinha de Modelar”. As atividades serão realizadas entre as 13h e as 18h, e têm o objetivo de ensinar as crianças a produzirem massinhas de modelar. Com o auxílio de educadores, os participantes irão preparar sua própria massinha na cor que desejarem e, utilizando a criatividade, cada uma irá criar um item para, no final da oficina, montarem juntos uma minicidade. As atividades são recomendadas para crianças entre quatro e oito anos e, ao final da oficina, elas poderão levar para casa a massinha que produzirem. As turmas serão montadas através da distribuição de fichas que serão entregues por ordem de chegada no local, a partir das 12h30min.
    Também no dia seis de outubro, o Boulevard Laçador vai realizar, em parceria com a escola de idiomas Quatrum, uma oficina de origami com a temática Baby Shark. As atividades, que acontecem entre 13h e as 16h, são voltadas para crianças de até dez anos. Durante a brincadeira, o público irá aprender inglês e cantar as músicas do personagem Baby Shark enquanto fazem o origami. Os interessados em participar devem se inscrever previamente via WhatsApp pelo número (51) 98478-0076.

FRASE DO DIA

Meus caros Álvaro Dias e João Amoêdo, voltem com força em 2022. Primeiro -ORDEM- ; depois -PROGRESSO-, como consta na nossa bandeira!