Artigos Anteriores

ESTADO DE VIGÍLIA

ANO XIV - Nº 007/14 -

ONDAS CEREBRAIS PLUGADAS

A partir de hoje entro em COMPLETO ESTADO DE VIGÍLIA. Ainda que tenha me mantido sempre muito atento e vigilante durante o longo processo que, espero, deverá culminar com o afastamento definitivo da criminosa/mentirosa Dilma Rousseff no dia 31 de agosto, a partir de hoje, 24, coloco todas as minhas ondas cerebrais plugadas para acompanhar a importante reta final, que inicia amanhã, no Senado.

CORRENTE DE PENSAMENTO POSITIVO

É certo que este último esforço cabe exclusivamente aos senadores, que segundo o rito do processo deverão votar na noite do dia 30/08, mas sugiro que os leitores que encontram forças descomunais através da fé façam uma CORRENTE DE PENSAMENTO POSITIVO. Neste momento em que o país depende totalmente do afastamento dos destruidores, nada pode ser descartado.

PRIMEIRA TAREFA

Como o Brasil foi tragado pela CATÁSTROFE PETISTA, que arrasou a economia e destroçou empregos por todos os lados e cantos do país, o começo de uma nova era começa pela remoção dos escombros. Isto significa que a primeira e grande tarefa é a retirada do PT do governo. 

CÉREBROS DESTRUÍDOS

A partir daí, se continuarmos vigilantes e muito atuantes, temos tudo para construir uma nova base de desenvolvimento e prosperidade. Não será uma tarefa fácil, até porque ao longo destes últimos anos muitos cérebros foram destruídos, dificultando o raciocínio e o discernimento.

O BRASIL TEM JEITO?

Portanto, a velha pergunta: - O BRASIL TEM JEITO?- está pronta para de ser respondida. O JEITO COMEÇA COM A SAÍDA DE CENA DOS PETISTAS E SEUS PROGRAMAS COMUNISTAS. Vale dizer que aqueles que se dispuseram a provar o gosto de uma administração petista, imaginando como boa e correta, certamente chegaram a conclusão definitiva de que cometeram o maior erro de suas vidas.

REDENÇÃO

Mesmo que vários assuntos estejam prontos para receber opiniões, críticas e comentários, até o próximo dia 31 de agosto ficarei totalmente focado, de corpo e alma, neste precioso e importante tema - O IMPEACHMENT DE DILMA-. O esperado SIM que deverá ser pronunciado pela maioria dos senadores é a REDENÇÃO DO BRASIL. 

Assine a Newsletter do Ponto Crítico

MARKET PLACE

  • IPCA-15

    A inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – 15 (IPCA-15) apresentou alta de 0,45% em agosto, ante alta de 0,54% em julho, ficando dentro das estimativas do mercado. No ano, o IPCA-15 acumula aumento de 5,66% e, em 12 meses, a taxa acumulada até agosto foi de 8,95%.

  • ESTACIONAMENTO COM DESCONTO

    O Bourbon Shopping está lançando uma campanha de descontos exclusiva para os clientes que costumam ir aos shoppings da rede no horário de almoço. Do meio-dia às 14h, de segunda a sexta, o valor do estacionamento dos empreendimentos recebe um desconto de 50%. A ação é válida para o Bourbon Shopping Assis Brasil, Bourbon Shopping Country, Bourbon Shopping Ipiranga, Bourbon Shopping Wallig, Bourbon Shopping Novo Hamburgo e Bourbon Shopping São Leopoldo. O desconto não é válido para feriados e finais de semana. O regulamento encontra-se disponível no site www.bourbonshopping.com.br.

  • MERCOSUL

    Brasil, Paraguai e Argentina já decidiram o que fazer com o Mercosul: indicar um colegiado para presidir o órgão, afastando a Venezuela do posto. Só falta o "poderoso" Uruguai aceitar, informa o jornal O Globo. 

FRASE DO DIA

E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre.

Chico Xavier