Artigos Anteriores

ESTADO DE VIGÍLIA 2: CONTANDO AS HORAS

ANO XIV - Nº 007/14 -

CONTAGEM REGRESSIVA

Hoje, dia 25 de agosto, o Brasil entra na RETA FINAL do longo processo de Impeachment da criminosa/mentirosa Dilma Petista Rousseff, com encerramento previsto para a madrugada do dia 31, com muita festa e comemoração. 

FERIADO NACIONAL

O defenestramento definitivo do PT do governo é de tal forma necessário, importante e decisivo para o país, uma vez que o Impeachment da Dilma significa o fim do processo de destruição econômica do Brasil, que de hoje, 25, até a madrugada da próxima quarta-feira, 31, deveria ser decretado FERIADO NACIONAL.

MENTINDO COMO NUNCA

Fazendo uma retrospectiva rápida do governo petista vê-se com absoluta clareza o quanto o PT foi determinado e objetivo, do início ao fim, em todas as suas ações, estratégias e propostas:

1- começou mentindo;

2- governou mentindo durante todos esses anos; e,

3- encerra, por força de um Impeachment, mentindo como nunca.

SÓ MENTEM

Mais: Dilma Rousseff e todos os seus aliados comunistas MENTEM DESESPERADAMENTE até quando dizem que o Impeachment é GOLPE. E, para se manterem coerentes e fiéis aos princípios do comunismo, também MENTEM DE FORMA EXAUSTIVA quando afirmam, cotidianamente, que nenhum crime de responsabilidade fiscal foi cometido.

CHEGANDO AO FIM

Pois, mesmo que o país saia marcado pela profunda destruição de empresas e empregos, o fato é que o período de enganação, que fez de bobos e prejudicados principalmente os BRASILEIROS DE SEGUNDA CLASSE, está chegando a fim. 

VIGÍLIA

Devemos, portanto, antes de comemorar, permanecer até o dia 31 de agosto muito vigilantes, com os olhos bem abertos, para que nada atrapalhe o FINAL FELIZ DO PAÍS.

Como afirmei no editorial de ontem, nada é mais importante do que o FIM DO GOVERNO PETISTA. Se nada MELHORAR com Temer, ao menos paramos de PIORAR com Dilma e o PT.

Assine a Newsletter do Ponto Crítico

MARKET PLACE

  • CONFIANÇA DO COMÉRCIO

    O Índice de Confiança do Comércio (Icom) de agosto avançou 7,2 pontos ante julho, saindo de 74,9 pontos para 82,1 pontos, conforme informado pela Fundação Getúlio Vargas.

    O Índice da Situação Atual (ISA-COM) subiu 5,9 pontos em relação ao mês passado, atingindo 72 pontos. Já o Índice de expectativas (IE-COM) subiu para 93 pontos, 8,2 pontos mais alto que no mês de julho.
     

  • CONDECORAÇÕES CASSADAS

    Sem o PT no governo, o Comando da Aeronáutica finalmente encheu-se de brios e cassou as condecorações concedidas ao ex-ministro José Dirceu e ao ex-presidente do PT, José Genoíno, condenados no Mensalão. O pedido foi feito por Rodrigo Janot, PGR. A lei diz desde 2000 que bandidos condenados não podem manter condecorações, mesmo quando eles são petistas. (blog do Políbio Braga)

  • SIMULADOR RED BULL

    O Bourbon Shopping Wallig recebe até o dia 06 de setembro uma novidade para os fãs de automobilismo. O shopping apresenta um simulador da Red Bull para o público experimentar a sensação de pilotar um carro da categoria F1. Gratuitamente, os clientes poderão realizar um percurso virtual pelo Autódromo de Silverstone (Inglaterra). Na categoria mais nobre do automobilismo, a Red Bull atua com as escuderias RBR (Red Bull Racing) e STR (Scuderia Toro Roso). A atividade funciona todos os dias, das 12h às 20h, no mall do 1º andar do empreendimento.

FRASE DO DIA

Quem pratica a liberdade incomoda os poderosos e os incultos.