Artigos Anteriores

EMBARGOS EMBROMATÓRIOS

ANO XIV - Nº 007/14 -

LONGA JORNADA

Ontem, o Brasil todo assistiu pela TV mais uma etapa da longa jornada que, se depender da vontade daqueles que clamam por justiça, ainda PODE levar o super-condenado ex-presidente Lula à prisão. 

POR VOLTA DE 3218

Este forte desejo, no entanto, caso venha a se confirmar, só deve ocorrer mesmo, se tudo der certo, daqui a aproximadamente 1200 anos. Ou seja, o super-condenado ex-presidente Lula tem boa chance de ser colocado, atrás das grades lá por volta do ano 3218. Que tal?

PERGUNTA

Pois, na medida em que as primeiras das mil e tantas etapas vão sendo queimadas, a pergunta que entope as redes sociais é: - LULA VAI SER PRESO? Pois, por tudo que vejo, leio e ouço, a pergunta mais cabível é: - QUANDO LULA VAI SER (SE FOR) PRESO?

EMBARGOS EMBROMATÓRIOS

Mais do que sabido, infelizmente, com o propósito de protelar para todo o sempre a possibilidade de serem mandados para a prisão, os criminosos ganham o tempo que bem entendem com EMBARGOS EMBROMATÓRIOS. Este é o Brasil. O Brasil que temos, porque construímos. Pode?

PREFERIDO

O que mais me deixa pasmo é que enquanto milhões de sedentos por justiça vão contando e festejando as vitórias, por goleada,  contra a defesa do Lularápio, as pesquisas de intenção de voto seguem informando que Lula é o preferido do povo para a corrida presidencial. Bárbaro, não? 

CONCLUSÃO

Diante deste quadro triste, que revela a vontade explícita dos eleitores, a conclusão é ainda mais triste: o estrago que o PT conseguiu fazer na cabeça de grande parte do povo brasileiro, ao longo dos 13 anos dos governos Lula/Dilma, foi de tal ordem, que Lula é a escolha certa para fazer o Brasil se igualar à Venezuela.

Assine a Newsletter do Ponto Crítico

MARKET PLACE

  • IGP-DI

    O Índice Geral de Preços - Disponibilidade Interna (IGP-DI) subiu 0,15% em fevereiro. Acima da mediana das estimativas coletadas pelo Termômetro CMA, de +0,10%.

  • POSSE NA AGV

    Formação de jovens lideranças em todo o Estado e participação ativa na política em busca dos interesses do varejo estão entre os principais objetivos da nova gestão da AGV - Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo, que toma posse hoje, 07, no Leopoldina Juvenil. Presidida pelo empresário Ricardo Diedrich, de Lajeado, representa mais de 140 entidades associadas e 27 mil empresas que geram 180 mil empregos no RS.

  • MÊS DA MULHER NA TRIUMPH EDISA

    Atenção motociclistas:

    1- nesta 5ª feira, 08, a concessionária de motocicletas Triumph, de Porto Alegre, promove palestra com Jaime Nazário, das 19h às 20:30h, sobre Mecânica Básica para Motos e Automóveis.

    2- no domingo, 11: Técnicas Avançadas de Pilotagem. 

FRASE DO DIA

Quando uma pessoa te decepciona, ainda que você a perdoe, nada volta a ser como antes.