Artigos Anteriores

EDITORIAL DA VITÓRIA

ANO XIV - Nº 007/14 -

PESTE BOLIVARIANA

Mesmo depois de ter enviado e/ou recebido, tanto pelas redes sociais quanto, principalmente, pelo whatsapp, onde participo de vários grupos, milhares de mensagens repletas de muita euforia pela vitória de Jair Bolsonaro, aproveito este -EDITORIAL DA VITÓRIA-, para renovar os meus efusivos cumprimentos a todos os brasileiros cujos cérebros, felizmente, não foram afetados pela terrível PESTE BOLIVARIANA.

SALVAR O BRASIL

Graças a estes mais de 55 milhões de eleitores que fizeram questão de comparecer às urnas com o propósito de SALVAR O BRASIL das garras da MEDIOCRIDADE PETISTA/NEOCOMUNISTA, temos motivos de sobra para comemorar e desejar aos brasileiros em geral um verdadeiro FELIZ BRASIL NOVO!

SONO PREJUDICADO

Neste clima de euforia e entusiasmo, quem saiu amplamente prejudicado foi o meu sono. O máximo que consegui, ao longo desta longa noite, foi -dormitar-, tal qual acontece com os nossos cães e gatos. A cada momento que acordava, ora me via festejando a vitória de Jair Bolsonaro, ora comemorando e saboreando a DERROTA DO BOLIVARIANISMO PETISTA, que deixou o BRASIL TOTALMENTE À DERIVA.

DESDE 1988

Este meu maravilhoso estado de ânimo, como a maioria dos leitores já está cansada de saber, vem sendo cultivado desde 1988, quando Olívio Dutra Petista se candidatou para o cargo de Prefeito de Porto Alegre. Desde então comecei a alertar os meus leitores, ouvintes e telespectadores para que evitassem eleger alguém do PT e assemelhados. Tudo em vão, pois Olívio acabou eleito em 1988 e começou a governar (?) em 1/1/1989.

30 ANOS

Lá se vão, portanto, 30 anos de constantes esclarecimentos que por muito tempo foram incompreendidos e rechaçados por muita gente.  Vejam que depois de assumir a Prefeitura de Porto Alegre, o PT alçou voos  mais altos e passou a governar não apenas vários municípios e estados Brasil afora, como também chegou a presidência do Brasil, por lá ficando por 14 longos anos.

LAVA JATO

Só por aí já tenho milhões de motivos para estar alegre e festejando. Felizmente, depois de tantos anos de sofrimento, a maioria dos eleitores entendeu, enfim, o que era o PT e quem eram os PETISTAS. Isto, certamente, graças aos desdobramentos da operação Lava Jato, que mostrou que o PT, além de  GESTOR TEMERÁRIO (levou a economia do Brasil a experimentar a DESGRAÇA) tinha por hábito ROUBAR ESCANDALOSAMENTE o dinheiro dos PAGADORES DE IMPOSTOS. Isto, sem a menor dúvida, foi decisivo na escolha dos eleitores.

CANSADO DE SER ROUBADO

O PT, como se viu,  CONSEGUIU ENGANAR MUITOS POR MUITO TEMPO; ALGUNS POR ALGUM TEMPO, MAS NÃO CONSEGUIU ENGANAR A TODOS POR TODO O TEMPO. Ao perceber o quanto estavam sendo roubados e muito mal administrados, os eleitores foram à forra. O resultado saiu ontem das urnas. Desejo a todos, um FELIZ BRASIL NOVO!

Assine a Newsletter do Ponto Crítico

MARKET PLACE

  • O PT SE ALIMENTA DA POBREZA

    Muito oportuna esta analisa que foi publicada no Estadão de hoje: - Entre os 1000 municípios com os maiores IDH do País, Bolsonaro venceu em 967. Haddad, por sua vez, conquistou apenas 33. Já nas 1000 cidades menos desenvolvidas, Haddad ganhou em 975 e Bolsonaro em 25. Ou seja, o PT se alimenta da POBREZA. Que tal?

  • NAZISMO EM ISRAEL?

    Curioso e instigante: - Em Israel, Jair Bolsonaro somou 77% dos votos válidos dos eleitores brasileiros que moram naquele País, enquanto Haddad ficou com 23%. É a primeira vez que um candidato -NAZISTA- derrota seu adversário em território israelense. (do blog do Políbio Braga)

  • COERÊNCIA

    Vi muita gente lamentando que Haddad não cumprimentou Bolsonaro após ter perdido as eleicões. Ora, nada mais correto e lógico nesta postura. Afinal, uma coisa que o PT sempre mostrou foi COERÊNCIA. Se tivesse cumprimentado demostraria a mais pura FALSIDADE. 

FRASE DO DIA

BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS.

Jair Bolsonaro - Presidente do Brasil