Artigos Anteriores

CONFISSÕES DE UM PETISTA DA GEMA

ANO XIV - Nº 007/14 -

FORMA

A forma como o petista de primeira hora, Antonio Palocci, relatou ao juiz Sérgio Moro as conversas e atos de corrupção cometidos ao longo dos governos Lula e Dilma, com foco apenas em negócios feitos com a Odebrecht, foi, indiscutivelmente, a grande cereja do bolo da fantástica roubalheira petista, jamais vista em qualquer lugar do nosso planeta.

CALMA

Adotando uma postura extremamente calma, o amigo de fé do ex-presidente Lula, e homem de extrema confiança da cúpula do PT, foi simplesmente pedagógico e altamente didático ao expor, com detalhes, o estreito relacionamento, espúrio e corrupto, que Lula, Dilma e vários -companheiros- do PT mantinham, COTIDIANAMENTE, com a maior empreiteira do país.

CHEFE DA QUADRILHA

Se a riqueza de detalhes na delação feita por Antonio Palocci chegou ao ponto de deixar muita gente surpresa e, quem sabe, convencida definitivamente de que Lula é, efetivamente, o CHEFE DA GRANDE QUADRILHA PETISTA que assaltou o Brasil, a reação dos envolvidos, decididamente não causou espanto e muito menos surpreendeu. 

MISERÁVEL MENTIROSO

Vejam que depois de conceder centenas de atestados conferindo total confiança e irrestrita admiração ao -companheiro- Palocci, todos  gravados e disponíveis na internet, tão logo foram divulgados os áudios e imagens da detalhada delação do até então amigo de fé e homem da mais irrestrita confiança do PT, o mesmo passou a ser considerado como um miserável mentiroso e/ou um contador de histórias de ficção.

EXECRADOS

Como Lula, Dilma e o PT são fieis incondicionais dos princípios de Joseph Goebbels, o violento ministro de propaganda de Hitler, a ordem, mesmo quando as mentiras são categoricamente descobertas, é negar, negar e negar.  Para tentar ludibriar e manter os eternos apaixonados, até os amigos íntimos devem ser execrados para todo o sempre. 

FALTA O QUÊ???

Pois, ainda que de certa forma esteja satisfeito com o desmascaramento protagonizado por Antonio Palocci, considerado em todas as rodas como PETISTA DA GEMA, o que mais me incomoda é a quantidade de  ladrões livres e soltos. Principalmente Lula, Dilma, José Dirceu e Joesley Batista, sabidamente os maiores destruidores das contas públicas e da economia do empobrecido Brasil.  Falta o quê????

Assine a Newsletter do Ponto Crítico

MARKET PLACE

  • BRASIL

    Depois do feriado de 7 de setembro, eis o que repercute na economia:

    1- O Copom reduziu a taxa básica de juros para 8,25%. Na última quarta-feira, o Copom cortou a taxa de juros em 1 ponto percentual conforme esperado pelo mercado. Detalhe: para o final do ano o mercado já espera uma taxa de juros entre 7,00% e 7,25%.

    2- O ministério da Fazenda já conta que a economia brasileira poderá entrar 2019 com um crescimento de 3.5%. Até então, a previsão era de uma expansão de 2.5% da economia em 2019.

  • EUROPA

    No segundo trimestre deste ano, o PIB da zona do euro apresentou expansão de 2,3% em comparação com o mesmo período do ano passado, ficando acima dos 2,2% estimados por analistas.

    Os membros do Banco Central Europeu (BCE) decidiram por manter em 0,00% a taxa básica de juros do bloco, enquanto a taxa de juros de depósitos foi mantida em -0,40%. Mario Draghi, presidente do BCE, afirmou que as principais decisões sobre o programa de compra de ativos deverá ocorrer na reunião de outubro. Além disso, Draghi reforçou o call de que os juros permanecerão no atual patamar por um período prolongado.

  • LIVRO

    L&PM e Anna Mariano convidam para o lançamento e sessão de autógrafos de seu novo livro, PRA AMANHECER ONTEM. 

    Dia 26 de setembro, 19hs, na livraria Saraiva Moinhos Shopping.

FRASE DO DIA

O que somos é consequência do que pensamos.

Buda